Terror Extremo Vinte e Quatro (Fim)
Seção 49 Olhei mais uma vez para o homem deitado, ele já não convulsionava, não respirava mais, e o sangue no pescoço parecia ter parado de jorrar, restando apenas uma grande poça viscosa, espalhada sobre o chão de cimento, começando a infiltrar-se nos cantos e nas frestas. Dá para imaginar que, em breve, um grito irá soar na sala ao lado ou lá embaixo. Mas agora, o que podemos ter certeza é que o homem morto à minha frente definitivamente não é Wang Fei, e Xiao Song definitivamente não estava falando com esse homem. Mas o problema é que, neste quarto, além de si mesmo, só há eu e o homem no chão... então, com quem ele estava realmente falando? Um cubículo pequeno e escuro, um homem recém-morto, um assassino friamente transformado de repente, dizendo palavras que parecem absurdas e totalmente improváveis, e enquanto falava, até mesmo eu, como psicólogo, não conseguia identificar qualquer falha em sua expressão... Essa cena é mais assustadora do que estar ao lado de um fantasma de verdade em um espaço pequeno, porque você realmente não sabe o que está neste cubículo ao seu lado... Massageei minhas têmporas, forçando-me a escapar desse grande pânico, deixando de pensar se Xiao Song estava realmente falando com Wang Fei, deixando de pensar se Wang Fei estava naquele pequeno cubículo. Só depois de acalmar-me, abri a porta e saí, olhando para a figura fria de Xiao Song não muito distante, seguindo-o com extrema apreensão. Atravessando um longo corredor, virando em um caminho escuro, havia uma escada descendo, e ao descer a escada, ainda era um corredor escuro, mas parecia que este corredor já não estava mais dentro de um prédio, mas ao ar livre. Esse corredor ao ar livre continuava contornando várias curvas, e eu segui Xiao Song por um longo caminho, até que paramos em frente a uma porta iluminada por uma luz azul. Cheguei mais perto e olhei para a luz azul, que na verdade era algumas letras de luz difíceis de distinguir, parecendo um tipo de fonte muito especial e antiga. Só consegui identificar um caráter: '火' (fogo), colocado na parte superior esquerda de uma porta de madeira igualmente antiga, na posição vertical, parecendo uma placa ou um letreiro, mas não sei o que há atrás dessa porta de madeira. Xiao Song bateu três vezes na porta, e o ritmo dessas três batidas era o mesmo que o ritmo com que fui cutucado na coxa em meio à multidão. Uma fenda se abriu de repente na altura do rosto da porta, e um barulho confuso saiu por essa fenda. Ao mesmo tempo, um par de olhos apareceu do outro lado da porta, observando-nos atentamente. 2010-9-2 13:11:00 Xiao Song passou uma coisa parecida com um cartão pela fenda da porta. A pessoa do outro lado pegou, e depois de um tempo devolveu. Então a porta se abriu, e o barulho ficou ainda mais alto. Xiao Song entrou rapidamente, e eu também entrei. Assim que entramos, o barulho me deixou imediatamente entender que tipo de lugar era — um bar. Avançamos alguns passos, e a música explosiva com batida e as diversas pessoas rapidamente nos cercaram. Segui Xiao Song empurrando a multidão que balançava a cabeça freneticamente em direção ao fundo do bar, até chegarmos ao balcão. Xiao Song sussurrou algumas palavras com um bartender, que olhou para mim e abriu a divisória do balcão. Xiao Song entrou, depois me acenou para que eu também entrasse. Do outro lado do balcão havia uma porta, e segui Xiao Song por ela, chegando a uma saleta vazia que parecia ser um depósito, porque havia vários grandes armários de bebidas, cheios de diferentes tipos de bebida. Xiao Song puxou uma garrafa em especial, e um armário ao lado se moveu, revelando uma porta secreta. Pela intensa dança da multidão no salão principal do bar, podia-se deduzir que o local provavelmente conduzia negócios de drogas, como ecstasy. Portanto, para evitar a investigação policial, não era estranho haver uma porta secreta. Eu não disse nada e continuei seguindo Xiao Song pela porta secreta. Caminhamos por um corredor escuro por cerca de meia minuta, e novamente houve uma escada. Descemos até o fundo e ouvimos outro barulho confuso, mas desta vez diferente do barulho do bar acima. Não havia batida, nem música; era apenas a voz das pessoas, em ondas de aplausos e gritos, como se algo estivesse estimulando a multidão a explodir continuamente em gritos e chamados. Seguindo o som, não demorou para vermos outra porta. Na entrada, estava um homem forte de terno, com rosto rude, muito alto. Ao nos ver, colocou a mão à frente para nos bloquear, sem dizer uma palavra. Xiao Song tirou o cartão que havia usado antes e entregou ao homem forte. Ele pegou, olhou, abriu a porta e nos deixou entrar. 2010-9-2 13:12:00 Assim que entrei por essa porta, vi a multidão densa que praticamente preenchia o espaço, que não era muito grande, e dentro da multidão não paravam de surgir gritos e exclamações. Esse som ecoava nos tímpanos, com uma força única de contagiar, quase fazendo o sangue ferver. Essa cena parecia assistir a um jogo emocionante. Minha visão ultrapassou as cabeças das pessoas, e alguns metros à frente estava uma área semelhante à extensão externa de uma quadra de basquete, cercada por uma tela de arame que delimitava um espaço estreito dentro do qual se movimentavam algumas silhuetas indistintas. Os gritos e exclamações fora da tela pareciam acompanhar os movimentos dessas figuras... Com uma explosão de um som extremamente estranho, era como se todos tivessem engolido seco; todo o barulho parou de repente, e o espaço inteiro ficou silencioso. Todos observavam fixamente dentro da tela, ninguém mais falava, como se o mundo inteiro tivesse parado de repente... E foi nesse momento que percebi que Xiao Song havia desaparecido. Eu havia me perdido dele?! Hesitei por dois segundos e comecei a me espremer desesperadamente em direção à tela de arame. As pessoas que empurrei xingavam incessantemente, mas eu não dava atenção a elas. Eu só queria descobrir o que realmente estava dentro da tela que Xiao Song me trouxe para ver. Quando finalmente consegui chegar à frente da tela e ver claramente o que havia dentro, a multidão já começou a se agitar novamente; gritos, exclamações, rugidos, o som de mãos agarrando e sacudindo a tela loucamente... tudo explodiu como um vulcão... E eu, no meio desses sons gigantescos, olhando para a cena dentro da tela à minha frente, todo meu corpo tremia, incontrolavelmente assombrado...
Respostas (1)
O autor finalmente terminou de transferir e ficou livre, balançou as mãos, recolheu o ar para o dantian, colocou sobre o ombro do autor: 'Bom trabalho!'
— Todas as respostas carregadas —