【Compartilhamento de Música】Cinco Temas de Naruto TM

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 143 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-29 08:29:40
Primeira música: O mundo transparente\ Esta música toca durante a batalha entre Naruto e Pain. Eu pessoalmente acho que é uma das melhores músicas tema de Naruto. (Se quiser ouvir esta música, pesquise no Baidu: O mundo transparente)\ Segunda música: Tema de Naruto: Casal\ Esta também é uma das minhas músicas tema favoritas. "Você, como uma criança, chora silenciosamente... (significado aproximado da letra)" Quando ouvi pela primeira vez, eu não gostei muito, mas depois de ouvir várias vezes, achei muito boa. Esta música provavelmente toca quando Naruto persegue Sasuke (aproximadamente no episódio 300) como música tema. Para ouvir esta música, pesquise no KuGou Music "Casal", aquela com um título em japonês seguido de "Casal" é a correta.\ Recomendação de tema de Naruto: foryou\ Eu vi esta música na internet, achei legal e recomendo a todos. A parte do clímax é "sha lala sha lala..." que provavelmente é uma música lírica. Ainda não olhei o significado da letra. (Para ouvir essa música, pesquise no Baidu: Tema de Naruto foryou)\ Recomendação de tema de Naruto: Pássaro Azul\ O estilo da música é um pouco intenso, mas ainda transmite tristeza. Em resumo: ótima música! (Para ouvir esta música, pesquise no Baidu "Tema de Naruto Pássaro Azul" ou apenas "Pássaro Azul")\ Recomendação de tema de Naruto: narutomaintheme\ Para quem assistiu Naruto, certamente não esquecerá a trilha sonora, especialmente a música com flauta. Eu procurei por muito tempo até descobrir o nome dessa música. Sim: é exatamente esse nome: narutomaintheme. Pessoalmente, acho que o som da flauta deixa a pessoa empolgada. Sem mais comentários, ótima música!\ Espero que todos gostem das cinco músicas tema de Naruto que recomendei hoje! Há muitas músicas, e devido à restrição 7723 não posso fornecer links externos. Pesquisem vocês mesmos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não gosto de Naruto
Hmm...
Tempos felizes são grandes.
Anos restantes. Venha apagar esta postagem.
Ah! Ninguém gosta de Naruto?
Embora não goste de Naruto, gosto das músicas Aozora e Hoshi no Hikari.
Hum. Naruto não é bom de assistir? Por que ninguém gosta de Naruto?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta