Sobre como ganhar energia, veteranos não entrem!

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 289 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-29 09:33:49
Na verdade, muitos novatos não sabem como obter energia. Eu também não sabia no começo, depois fiz um post pedindo ajuda. Os veteranos só diziam: obtenha energia usando remédios de entretenimento. Beleza! Eu admito que eu realmente era novato e não sabia onde ficava o entretenimento. Mais tarde, acidentalmente, vi no fórum que havia um “entretenimento”. Para subir de nível é necessário energia, mas muitos novatos simplesmente não sabem como conseguir energia. Todos fazem posts pedindo ajuda. Eu acho que isso não deveria acontecer. E quando os novatos pedem ajuda, os veteranos respondem de forma tão vaga (não sei se é problema meu, talvez eu seja mais novato), então os novatos continuam sem saber onde fica o entretenimento. Espero que, no futuro, os veteranos expliquem de forma mais clara. Os novatos que ainda não sabem como obter energia podem me deixar uma mensagem diretamente. Eu vou explicar para você com mais detalhes.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é para sentar sozinho
Você é demais!
Desprezo o autor do post...
Veteranos, não entrem!!!!!!
Xiao b é o jovem herói, Xiao Jian é o herói 2, Can Nian é o herói残, nós somos os famosos em todo o país ---- Três Gargantas do Rio Yangtzé
Louzhu, você com certeza não é alguém que costuma ler fóruns. Quando você entrou no fórum pela primeira vez, com certeza viu a palavra 'ajuda', certo? Ao entrar, há um guia para iniciantes, que explica tudo muito claramente!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta