Sabor super pesado, citações poderosas do painel do banheiro ■■■■■■■■■■■■■■
As palavras no painel têm fontes diversas e interessantes. A pessoa que registrou isso era realmente entediante e obscena, segurando um caderno, parado ali copiando...
É apenas entretenimento, pessoal da internet, não levem a sério, destruir propriedade pública não é correto... Tem um sabor um pouco forte ~
1. Hm, o tempo hoje está bom. Meu humor também está ótimo.
2. Ai, a previsão do tempo disse que vai chover hoje à noite. Ontem a namorada acabou comigo. Que dor.
3. Está sofrendo? Se você não disser, como todos saberiam? Eu tenho alguns pacotes de ecstasy aqui. Garanto que você vai ficar HIGH e ir ao paraíso. Se precisar, disque 110 para encomendar.
4. Irmão, quanto custa cada comprimido? Quero comprar alguns para tomar no banho hoje à noite.
5. Esse comprimido? Basta ligar para perguntar, certo? Talvez tenha desconto se comprar em grande quantidade, hehe.
6. Esse comprimido deixa mais HIGH do que XXOO? Ou o XXOO é melhor?
7. XXOO, o que é XXOO?
8. [XXOO]? XX é pegar seu pequeno JJ e colocar no pequeno MM da garota, indo e voltando. Entendeu?
9. Você também fez [XXOO]? **Na verdade é pegar meu grande [palavrão envergonhante] (super sem graça, escrito muito explícito) e colocar no pequeno MM de uma garota bonita. Se você tiver algo bom, posso te mostrar como se faz.
10. Vizinho, nossa professora de estágio de artes que acabou de chegar é bem bonita, quando você vai se apresentar para mim?
11. Escrevendo e rabiscando à toa. Cada uma das dez pessoas acima deve pagar uma multa de cinquenta, por favor vá ao diretor para pagar. Ligue no número abaixo, tem 20% de desconto. 135... (número omitido, testado, é de um professor)
12. Quem disse que o professor Wang oferece 20% de desconto? Você ainda precisa convidá-lo para comer e beber. No fim, é 300%! Irmãos, não se deixem enganar.
13. Hehe, eu voltei. Muito divertido.
14. Divertido? Se o chefe do ano 03 descobrir que foi você quem escreveu, vamos ver se ainda acha divertido.
15. Seriamente desaprovo o vizinho, violou as regras, deve ser levado para ser resolvido. O que vocês acham?
16. Hm, a regra 14 não é divertida, o administrador deve deletá-la e bloquear o ID.
17. Isso, bloqueiem o ID dele, e lembrem-se, quando for fazer cocô, façam direito a posição de cavalaria, caso contrário, o que sair será em pedaços pequenos, entenderam?18. O de cima é um discípulo leigo do Templo Shaolin? *** também precisa de postura de cavalo?
19. O provérbio budista diz: O pôr do sol ilumina as vigas da casa, irmão e irmã entram no quarto, de cima para baixo e de um lado para outro, felizes como imortais.
20. Confúcio disse: O homem tem um chicote divino, a mulher tem uma caverna celestial, o chicote entra na caverna celestial, balançando, torna-se buda.
21. Zhuge Liang disse: Irmã Xiong carne na frente, ver e querer tocar, irmão valente entra na grama, não importa quem domina os Três Reinos.
22. Mêncio disse: Não importa que dia da semana, desde que não haja menstruação, pode-se usar o macho especial, atingindo o solo úmido.
23. O poeta da força de cima. Um dia, encontrei Pân Jinlian, desejo surgiu de repente, entrei nela à força, irmã Lian disse docemente: Ah, você é tão grande!
24. Diretor Wang disse: Irmã, irmã, você é realmente carinhosa, venha comigo para dentro do quarto, dentro do quarto siga minhas palavras, nível quatro de inglês não é problema.
25. Fang Fangfang disse: Diretor, diretor, você é mau de verdade, depois de entrar no quarto ainda quer mais, depois de ter ainda quer mais, como posso satisfazer sua fome?
26. Xiao Fang, que normalmente é mediana em inglês, passou no nível quatro, não sabe como. Alguém sabe?
27. Amitabha, a forma é vazio, o vazio é forma.
28. Que o Senhor abençoe, amém!
29. Que desastre, não consigo continuar.
30. O de cima não consegue continuar? Então por que você ***! Coloque de volta.
31. Colocar de volta? No poço de estrume só há fezes, qual estrume é seu?
32. Vou te ensinar um truque. Basta tentar. O que é crocante e não gorduroso é seu. O de baixo já tentou?
33. Este truque não funciona, você nunca ouviu 'O sangue é mais grosso que a água'?Na verdade, o cocô também é o mesmo, tire o próprio sangue 3000ml e jogue na fossa, a fusão será seu próprio 33. Tantos tédio as pessoas são. 34. Depois de vir aqui, eu jurei ser um cientista, especializado em estudar a cultura do banheiro. 35. Depois de ver o andar de cima, jurei ser um psicólogo, especializado em estudar pacientes que mudam no banheiro. 36. Dois pares de sapatos à frente da cama, uma dupla de pessoas na cama, quarenta e oito métodos de quarto, todos derivam disso. 37. Terminou de ler, terminou de defecar. Terminou de escrever. 38. Estudante sexy, uma vez 400, duas vezes 700, a noite inteira 900. Contato XXXXXXXX (Han, telefone do escritório do diretor). 39. Estudante fofo, uma vez 350, duas vezes 600, a noite inteira 800, garantido satisfação, bem-vindo para experimentar. Contato QQ: 28**. 40. Estudante selvagem, uma vez 300, duas vezes 500, a noite inteira 700, estimulante e divertido, inesquecível, ligue para 135* (mesmo número do 11º andar). 41. Estudante carente, uma vez 200, duas vezes 300, a noite inteira 350, sem descanso em feriados. Este sábado haverá desconto de 20%. 42. Qual é o telefone do andar de cima? 43. Por favor, disque 114 para consulta. 44. Ligue para a linha de consulta gratuita nacional da Aliança de Estudantes, real, 800-800-800. 45. O andar de cima está mentindo, o telefone não funciona. 46. Idiota do andar de cima, o telefone pode funcionar? 47. Tolo do andar de cima, pegue uma barra de ferro, insira fortemente e o telefone funcionará. 48. Todos bêbados, eu desperto, só eu desperto. 49. Grande notícia internacional: Xiao Bu gosta de Xiao Quan. Deseja se casar com Xiao Quan em 2006. 50. Eu vim para urinar, terminei de ver, desenhei uma tartaruga como lembrança. (Fim)
Aqueles que gostam de sabores fortes, assistam por sua própria conta e risco. Aos gênios que criam na porta do banheiro. Reproduzido de Can Blade.
Respostas (3)
Xiao b é o jovem herói, Xiao Jian é o herói 2, Can Nian é o herói残, nós somos os famosos em todo o país ---- Três Gargantas do Rio Yangtzé
Postar em massa?
Frases de mordomo…
— Todas as respostas carregadas —