Sobre aquele tal de Qīngchéng@tal de Jiànhún, você é muito mau, hein? Ficar postando no fórum dizendo coisas como veterano e novato, fazendo parecer que a geração mais velha estava maltratando alguém, ainda dizendo 'veteranos não entrem', quando na verdade é você que não entendeu nada, tá? Um fórum que oferece tanta ajuda, você não consegue ver ou o quê, e ainda fala com tanta agressividade!
Não estou dizendo nada contra você, só espero que preste atenção nas suas palavras. Você não entende o quanto a geração mais velha contribuiu para este lugar, o quanto eles correm de um lado para outro diariamente para conseguir recursos para vocês, o quanto é cansativo ficar ativo e gerenciando suas seções no fórum.
Espero que você não os magoe tanto. Eles contribuíram demais para o 7723, você nunca vai chegar perto disso!
Talvez eu esteja um pouco exaltado, desculpe, eu só quero que o 7723 seja harmonioso, sem dividir entre veteranos e novatos.
[Post de desprezo] Irmão está irritado, isso é inacreditável
Respostas (5)
Ok! Eu estava errado!
Eu sou uma pessoa desprezível, eu não deveria ter chamado o veterano, o veterano não está errado. Foi minha culpa, todos, por favor me perdoem!
2l está dizendo que eu faço o quê?
O que o autor do post disse está certo.
Como a resposta do autor do post também é negativa como a minha????
— Todas as respostas carregadas —