O gigante Samsung tem passado por dificuldades recentemente

O pôster original: Personalizar Visualizações: 150 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-29 12:20:43
De acordo com a decisão do tribunal: a Samsung foi multada em 1,05 bilhão de dólares a favor da Apple. Agora é reconhecido que a Samsung copiou o exterior do iPhone e do iPad, infringindo o design exterior da Apple. Nenhum modelo da série Galaxy foi poupado, e até a interface do usuário foi considerada uma imitação da Apple. Ou seja, o Android é uma cópia da Apple, o que sem dúvida representa um duro golpe para os fabricantes de celulares Android.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Neste mundo, há muitos idiotas. Entre eles, o maior idiota é o Segundo Andar. Por que se diz que esse Segundo Andar é idiota? Porque ele ousa tentar disputar o sofá comigo! Como alguém tão sem gosto e pobre como ele pode ter o direito de competir pelo sofá com alguém tão grandioso como eu? Vou lhes dizer, disputar o sofá é uma causa grandiosa e sagrada, apenas uma minoria tem o direito de fazê-lo! Por exemplo, eu! Olhe para a aparência repugnante da pessoa do Segundo Andar, veja sua testa escura, a língua manchada! Veja suas olheiras! Veja suas bochechas salientes! Isso claramente é um sinal de que se masturba 10 vezes por dia! Olhe para o seu sorriso, em seu sorriso há crueldade e obscenidade, solidão e orgulho, idiota e imbecil! Isso claramente é um sinal de que ele se masturba durante o show do Chun Ge! Eu digo a vocês, nunca se esqueçam da pessoa que possui o sofá, ele será sempre o seu orgulho! E nunca se esqueçam da pessoa que ocupa o Segundo Andar, ele será sempre a sua vergonha! Vamos nos unir! Eliminar o Segundo Andar! Apoiar o sofá! Você, idiota do Segundo Andar, ainda quer resistir? Hahaha, alguém como você, sob minha luz tão brilhante, acha que ainda tem chance de se levantar? Instale rapidamente um olho de cachorro de titânio para não ser cegado pela minha luz divina! Aqui, sorrio e acaricio a cabeça do cachorro do Segundo Andar sem dizer nada!
Gosto de Android, não gosto da Samsung
Wa ka ka ka, desprezo a Samsung
Respondendo ao primeiro comentário, se alguém roubasse seu sofá, então você não estaria se batendo na própria cabeça?
A Nokia ri mais alegremente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta