Compartilhamento de música clássica: Liu Ruoying_Aquilo que veio depois

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 595 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-29 14:45:35
Canções clássicas antigas, dedicadas aos amigos que gostam de músicas antigas.\Estas são as letras:\Mais tarde, finalmente aprendi como amar, mas infelizmente você já se foi, desaparecendo entre a multidão \Mais tarde, finalmente compreendi entre lágrimas \Que algumas pessoas, uma vez perdidas, nunca mais voltarão \Flores de mastro com pétalas brancas caem em minha saia plissada azul \"Amo você", você disse suavemente e eu abaixei a cabeça, sentindo o aroma \Aquela noite eterna, com dezessete anos no auge do verão, quando você me beijou, fez com que todo o tempo que se passou depois, sempre que houver suspiros \Eu sempre me lembre do brilho das estrelas daquele dia \Por que o amor naquela época podia ser tão simples \E por que, quando jovens, \É preciso fazer aqueles que amamos profundamente sofrerem \Nesta noite similar, você também está silenciosamente arrependido e melancólico? \Se naquela época não tivéssemos sido tão teimosos \Agora também não estaríamos tão arrependidos \Como você se lembra de mim, com um sorriso ou em silêncio \Nestes anos, houve alguém que conseguiu fazer você não se sentir solitário? Nunca mais irá acontecer \Havia um garoto amando aquela garota \O link está inválido, ajude o autor a corrigir, clique para ouvir
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não responder às postagens é uma desonra para o Partido e para o povo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta