O líder aprovou meu vice-líder
Se não acreditarem, perguntem vocês mesmos
Respostas (7)
Reino dos Pets 6 – Fogo Ardente ----- Introdução: Versão revisada mais recente lançada em 29 de agosto, a mais nova obra da série de pets super popular da HuaYu Wireless 2012! Pets adoráveis de sete tipos, além de criaturas divinas super incríveis esperando por você para colecionar! Pode capturar, pode treinar, pode batalhar, pode fofocar! O sistema de evolução e metamorfose faz com que os pets que você possui fiquem mais fortes, e o sistema de incubação permite que você testemunhe o nascimento de pets raros! Diversos tipos de labirintos mecânicos tornam sua jornada de exploração muito mais do que apenas batalhas monótonas, e pets de montaria únicos permitem que você vá do céu ao chão sem restrições! O que você está esperando? Venha junto com o protagonista e torne-se um treinador real de pets! Voltar ao nível anterior =Parceiros= Sogou.Website.Imagens.Baú.
A família perfeita passou...
Hum... eu posso ser vice-chefe?
Giriri bugulu passando por aqui...
Giriri bugulu passando por aqui...
Passando,,,
O vice-líder está muito entediado... nada mais do que recrutar novos membros para a família. Apenas ajudando o chefe com alguns assuntos triviais... agora nós dois vice-líderes estamos ainda mais livres...
— Todas as respostas carregadas —