O contraste forte entre o primeiro e o segundo andar! Estou frustrado…
=Última resposta= 2º andar.)Diz-se que quando o céu e a terra se abriram, Nüwa e Pangu deram à luz trinta pessoas, e uma delas, um porco, tornou-se o futuro Qin Shi Huang, mas isso não impediu Qin Shi Huang de engravidar Wu Zetian, resultando na morte de Nüwa em um acidente de carro, e Pangu fugiu com um humano, porém isso se tornou uma das grandes razões pelo nascimento de Sun Wukong, que junto com Chang'e teve Zhu Bajie, fazendo com que Sha Wujing e a aranha espirituosa tivessem Li Shimin, o que diretamente levou à ocupação das Filipinas pelos japoneses em 1937 e ao aumento vertiginoso dos preços, impedindo Wu Dalang de se casar com Bai Gu Jing. No entanto, isso também criou o grande governante Dou E e Steve Jobs, que em 1936 pesquisaram juntos a bomba atômica e a testaram com sucesso no Iraque, resultando no fracasso do caso secreto entre Gaddafi e Britney, fazendo com que Newton, após ser atingido por uma banana, inventasse o iPhone, que fez grande sucesso na Coreia, causando um impacto sem precedentes nos celulares Android desenvolvidos pela Nokia, tornando-se diretamente a causa do tsunami no Oceano Índico em 2012. Depois disso, Obama e Ronaldo ganharam a Copa do Mundo de 1988 e se tornaram treinadores de vôlei na CBA. Por fim, com um estrondo, o autor do post e Ultraman foram enterrados juntos em um porco morto em cima de cocô de porco de pulga em um esgoto luxuoso na cidade China-Filipinas-EUA-Europeia!!!!! (29-08-2012 20:12:16) Qingcheng @ Vice Líder @ Xiao Jian (ID: 1379) 1º andar.)┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar serve para aumentar a visibilidade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ Sua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛ (29-08-2012 20:10:58) Perfect @ Lincheng (ID: 27473)
Respostas (7)
Você pode desviar de meteoritos? Eu consigo desviar. Mas, ainda assim, não consigo evitar. Encontrar alguém é como um meteorito caindo de repente. Eu — deveria ser um estudante do ensino médio comum chamado Ayukawa Ayumu, e por alguma razão fui envolvido no recente caso de assassinatos em série, sendo facilmente morto... Mas, por algum motivo, ainda estou vivo. Devido a ter encontrado a garota necromante Yuu antes do incidente, eu me tornei um zumbi e despertei. Como isso é possível!? E não para por aí, a bela guerreira Haruna, vinda do mundo da magia, de repente me nomeou como garota mágica equipada. O que é isso!?
┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃ Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃ Mascote exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛
“Os quadros do nosso país são servos do povo, devendo compartilhar os prazeres e as dificuldades com as massas e ter o mesmo destino. Se buscarem desfrutar, temerem dificuldades, ou até mesmo recorrerem a meios não legítimos e à especialização, isso provocará a indignação do povo.” —— Zhou Enlai (29 de maio de 1963)
) Ao ver esse jogo, fiquei instantaneamente paralisado. Essas cores, essas imagens, eram extremamente magníficas. Imediatamente levantei meus dedos trêmulos e cliquei freneticamente para baixar. Meus olhos arregalados observavam a velocidade super rápida de download: 1k/s... Após algumas horas, finalmente o download foi concluído. Depois da instalação, voltei rapidamente ao menu e cliquei repetidamente para abrir o jogo. Chamava-se Excitação. Depois de clicar, o tempo passou segundo a segundo. Quando eu não podia mais esperar, finalmente algo aconteceu… erro de aplicativo… (
……Aquela frase no segundo andar foi eu quem disse primeiro. Que chato, foi copiada por alguém.
Isso… porque eu postei um tópico sem conteúdo. Eu sou a parte envolvida!
O primeiro andar é de pessoas com os mesmos interesses...
— Todas as respostas carregadas —