bem………
Faltam apenas três dias para voltar às aulas, depois do início das aulas 7723 pode não aparecer mais, ou aparecer menos! Em julho eu postei dizendo que talvez em setembro eu tivesse que ir embora! E esse momento realmente chegou!\ Embora meu tempo no 7723 tenha sido curto, meus sentimentos por 7723 não são poucos!\ Durante o tempo no 7723, conheci muitos amigos! Quando cheguei ao 7723, eu não tinha coragem de falar com outras pessoas, não postava nada! Porque eu achava que não sabia nada sobre o 7723 e que os outros iriam rir de mim! Mas depois percebi que as pessoas no 7723 são muito amigáveis, estar com todos não me causava pressão, depois disso passei a acessar o 7723 todos os dias! Acessando o 7723 com frequência, percebi que os membros são muito prestativos, sempre que eu fazia algum pedido todos me ajudavam, e mesmo nos dias em que me sentia mal, todos me aconselhavam! Até mesmo quando eu dizia algumas coisas rudes, ninguém se importava! Agora, pensando nisso, sinto que o 7723 é como uma casa para mim!\ Mas agora meus pais têm grandes expectativas sobre mim, e eu preciso estudar com afinco! Frente às expectativas dos meus pais, embora tenha um sentimento profundo por 7723, eu devo escolher estudar!\ 7723 foi meu primeiro fórum de celular! Agora ir embora é muito triste!\ Não vou falar muito! Aos velhos amigos do 7723, vou me lembrar de vocês, embora sejam amigos virtuais, meus sentimentos por vocês não são menores do que pelos amigos reais! E àqueles que, devido a algumas das minhas palavras ruins, foram magoados, por favor me perdoem, pois realmente foram palavras sem intenção!\ Meu QQ: 474848546\ Quem quiser entrar em contato comigo, me adicione!\ Claro que não significa que eu vá embora, se conseguir acompanhar os estudos, ainda continuarei acessando o 7723!\ (Tudo o que foi dito acima é verdadeiro)
Respostas (5)
Estude bem! Adeus!
Acreditamos que você vai voltar, entendemos que os estudos são importantes... O autor do post também está muito preocupado, mas se possível, por favor, não desista da busca junto com 7723. Somos todos irmãos e não conseguimos deixar nenhum de nós ir embora. Se possível, o autor do post pode voltar aqui durante o tempo livre, 7723 será bem-vindo a qualquer momento.
Até... ver
Eu também vou embora em breve
Hum, hoje falei por muito tempo com minha mãe, minha mãe tem grandes expectativas para mim! Eu não quero desapontar as expectativas dos meus pais em relação a mim!
Quanto ao 7723, eu também não quero sair, mas tenho que sair!
Se eu estudar bem no ensino médio, vou arranjar tempo para ir ao 7723!
Quanto ao 7723, eu também não quero sair, mas tenho que sair!
Se eu estudar bem no ensino médio, vou arranjar tempo para ir ao 7723!
— Todas as respostas carregadas —