Vamos falar sobre o meu encontro com 7723.

O pôster original: assassino gay Visualizações: 110 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-29 23:31:35
Eu sempre fui um fã de jogos móveis, e meu celular sempre armazenou centenas de jogos. Assim, todos os dias eu estava procurando sites de jogos móveis. Em 2008, inicialmente, entrei em contato com o site Sina, baixei muitos jogos, e durante o processo de jogar, descobri o site BaoRuan (parece ser da mesma empresa que o Sina). No BaoRuan, eu pela primeira vez soube da palavra 'versão quebrada'. Mas percebi que os recursos do BaoRuan eram muito poucos, então decidi procurar outro site. Não demorou muito, encontrei outro site de jogos quebrados, que era o BaiFenWang, então passei muito tempo vagando pelo BaiFenWang. Naquela época, meu apetite por jogos era grande, e notei que a atualização do BaiFen não era rápida o suficiente, então eu deveria procurar outro site. Comecei a procurar, outros me recomendaram o 9You e o Duole, mas percebi que esses sites não eram puramente de jogos quebrados, então por algum tempo não encontrei um site adequado. Uma vez, sem querer, na navegação do UC, na seção de jogos, descobri o ShouxianWang. O antigo Shouxian tinha todos os jogos quebrados e uma velocidade de atualização rápida, então me apaixonei pelo Shouxian. Mas o Shouxian estava sempre mudando, havia cada vez menos jogos quebrados até que quase não havia mais, e o aumento de jogos pagos me fez perceber que o Shouxian havia mudado, não era mais como antes. Então comecei a procurar novamente, e não demorou muito, por acaso encontrei o 7723, senti que ele era muito parecido com o antigo Shouxian, então decidi ficar. Naquela época, eu não sabia nada sobre fóruns, só sabia que passava o dia inteiro baixando jogos. Logo descobri a seção de streaming (DianBo), então criei uma conta *^_^* e desde então comecei a participar do fórum do 7723. Naquela época, ainda era um indivíduo livre, mas logo no fórum encontrei uma pessoa, que era o mestre trapaceiro @WangZhiQuanLi, percebi que ele era prestativo, e achei ótimo ajudar os outros como ele, então oficialmente me juntei ao mestre trapaceiro!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dar uma força aqui, pegar o sofá
Parece ser uma postagem ao vivo
Ainda não terminou de falar, né?! →_→
Que história comovente! T_T T_T Q_Q Q_Q
Diz-se que quando comecei a mexer com Java, eu ia ao Baidu para baixar jogos. Uma vez baixei um jogo dos Três Reinos, marcado como “Heilong Quebrei”, na época eu nem sabia o que significava quebrar, pensei que talvez fosse grátis, então enviei um SMS para comprar um cavalo e descobri que não cobraram! Então eu pesquisei no Baidu por jogos quebrados e encontrei o site Pa*.\Naquela época eu achava que o Pa* era o melhor site, então recomendei ao meu colega, e ele me disse que baixava jogos no 7723. Eu sou meio teimoso, então disse: o que há de bom no 7723, vá para o Pa*! Depois de eu insistir várias vezes, ele também foi para o Pa*.\Depois de um semestre, eu já tinha esquecido desse assunto e comecei a achar que o Pa* não era grande coisa, então continuei procurando e encontrei o 7723 e o *Wu Deng site. Quando estava entediado, iria a esses sites, mexia naquele e neste outro, achando que muitos jogos no 7723 não estavam disponíveis em outros sites, então comecei a frequentar o 7723 com frequência, e aos poucos achei o 7723 muito bom, então me registrei lá.\Quando o semestre começou, eu disse de novo ao meu colega que o 7723 era bom e para não ir ao Pa*. Ele respondeu: então você está dizendo que o 7723 não é tão bom quanto o Pa*?\Eu: é mesmo? Eu disse isso?\Colega: no semestre passado você disse.
Adormecido...
Ding Ding é mais saudável!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta