Todo ano, no dia 15 de julho, é o Festival dos Fantasmas, evitem sair muito.

O pôster original: Perfeito @“libidinoso” lidera a tendência Visualizações: 154 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-29 23:34:05
\Calendário lunar 15 de julho\ \ \Por favor, leia pacientemente a história a seguir, pois ela pode ter um impacto inacreditável sobre você.\>\>História 1: "Estranhos Não Se Aproximem"\>\>"Daqui até o dia 14 de julho, você terá o mesmo sonho todas as noites. Naquele sonho, a mulher que está deitada lá, você absolutamente não deve mexer nela! Ela é seu destino trágico!", sob a luz amarelada, o vidente disse com um rosto sério a família de Jiámíng.\>\>Jiámíng ficou surpreso por um momento, depois riu e foi embora. Ele pensou consigo mesmo: que se dane homem ou mulher, eu continuarei montando minha Hongma'i 125 feliz da vida para ir e voltar da escola, às vezes levando uma garota bonita para um passeio no campo! Parece que não vale levar a sério o que esses videntes dizem.\>\>Não esperava que, duas noites depois, Jiámíng realmente tivesse o sonho. Era uma grande pedra branca, ao lado uma velha figueira com folhas murchas. Debaixo da árvore realmente havia uma mulher deitada, vestindo roupas brancas como neve, com longos cabelos negros esvoaçantes. Sem se mover, parecia morta. Jiámíng não pôde deixar de querer ver o rosto da jovem, mas de repente lembrou-se das palavras do vidente e decidiu não tocar nela.\>\>Nos dois dias seguintes, Jiámíng teve o mesmo sonho. Felizmente, sempre lembrava das palavras do vidente na hora certa. Hehe, talvez ela seja feia, ou talvez... ela... ela...\>\>No quarto dia, Jiámíng sonhou novamente, a mesma grande pedra branca, a mesma velha figueira, e a mesma mulher. Eu não aguento mais! Que se dane o vidente, que se dane se ela é um monstro, eu só quero ver, caso contrário, sofrer assim todos os dias, eu com certeza vou adoecer... Jiámíng se aproximou lentamente da mulher, finalmente encontrou coragem e a virou. Surpreendentemente, Jiámíng viu um rosto bonito, com uma expressão serena, como se essa mulher tivesse cumprido um desejo e estivesse completamente aliviada. Depois disso, a mulher nunca mais apareceu.\>\>No domingo, ou seja, na noite de 14 de julho, Jiámíng de fato levou uma irmã bonita, montou sua Hongma'i 125 e seguiu em direção ao campo deserto.Enquanto estava feliz, ele de repente viu uma mulher vestida de branco parada ao lado da estrada. O rosto da mulher passou diante de Jia Ming como um lampejo — era a mulher do sonho, com um rosto igualmente bonito, mas assustadoramente pálido, com um sorriso um pouco sinistro. Jia Ming ficou atônito por um momento, e ao se recobrar virou a cabeça para trás. Nesse momento, Jia Ming ficou totalmente paralisado de medo: aquela mulher... aquela mulher não tinha a metade inferior do corpo, flutuava no ar.\>\>“Cuidado, carro!”, disse a irmã atrás dele, mas antes que terminasse, um caminhão de areia vindo na direção oposta colidiu com a moto de Jia Ming. Jia Ming foi arrancado para os pneus do caminhão, metade de seu corpo foi brutalmente despedaçado, e no final a parte superior do corpo quase foi lançada pelos pneus. O corpo caiu ao lado de uma grande pedra branca, sob uma velha figueira murcha, com o rosto de Jia Ming contorcido de dor, virado para baixo...\>\>História Dois: «Colete Vermelho»\>Em um campus de uma universidade normal, circula uma história de terror que também é real: ninguém sabe exatamente quando ocorreu, só se sabe que aconteceu no banheiro escuro e úmido do dormitório feminino dessa universidade.\>\>Naquela época, havia uma caloura chamada Xiao Jun, uma garota bonita, inteligente e ainda líder da turma. Na noite de 14 de julho, ela estudava na sala de aula até muito tarde, então seu namorado Jiabao a levou de carro até o dormitório. Depois de se despedirem, Jiabao de repente estremeceu. Xiao Jun perguntou: “Você está com frio?”, e Jiabao sorriu e disse: “Não se preocupe comigo, sempre sinto frio quando venho aqui. Você vá dormir mais cedo!”, e então ele olhou para o sombrio dormitório feminino, sentiu um pouco de apreensão e foi embora dirigindo.\>\>Depois que Jiabao se foi, Xiao Jun, exausta, foi tomar banho. Como já era muito tarde, ela estava sozinha, e além do som da água, só podia ouvir seu próprio coração ecoando no ar. Enquanto se lavava, de repente Xiao Jun ouviu barulhos fora da porta de madeira do banheiro, e uma voz estranha ecoou pelo lugar: “Colete vermelho — colete vermelho — quer um colete vermelho?”. Xiao Jun lembrou-se de que quando entrou na escola alguém lhe disse que, se durante o banho à noite alguém oferecesse coletes vermelhos, nunca deveria aceitar, pois poderiam ocorrer consequências imprevisíveis.\>\>Naquele momento, ela não deu importância e pensou que fosse apenas um boato.Nesse momento, ouviu realmente alguém gritar vendendo coletes vermelhos, seu coração tremeu, mas ao pensar melhor, tinha certeza de que era uma brincadeira de algum colega para assustá-la; sem olhar, disse: “Tudo bem, me dá um!”, a voz de fora disse: “Você tem certeza?”, “Claro!”, Xiaojun ouviu isso e ficou ainda mais certa de que era uma piada. “Ótimo! Eu te dou—”, depois disso não se ouviu mais nada. Depois de tomar banho, Xiaojun voltou para o dormitório e viu que todos os colegas já estavam dormindo; ela pensou no que tinha acontecido e achou estranho, mas estava muito cansada, então não pensou mais e logo caiu na cama e dormiu profundamente...\>\>No dia seguinte, quando os colegas acordaram e viram que Xiaojun ainda estava na cama, acharam muito estranho, pois normalmente ela era a primeira a levantar; por que hoje ainda não tinha se levantado? Os colegas foram até sua cama para chamá-la, mas não importa como chamassem, não conseguiam acordá-la. Ao levantar o cobertor, todos ficaram paralisados de medo; Xiaojun estava inteiramente vermelha, toda a pele havia desaparecido, parecendo realmente que estava vestida com um colete vermelho... Seus olhos estavam bem abertos, como se tivessem visto algo extremamente aterrorizante. O ar ficou instantaneamente pesado, restando apenas um cheiro de sangue pungente flutuando inquieto.\>\>Você... ainda quer um colete vermelho?\>\>× Acima estão duas histórias relacionadas ao Festival dos Fantasmas; embora sejam um pouco assustadoras, são realmente terríveis. Todo ano, no 15º dia do sétimo mês do calendário lunar, ocorre o tradicional Festival dos Fantasmas. Segundo a tradição, neste dia, o Rei do Inferno abre as portas dos fantasmas, permitindo que eles circulem livremente entre o mundo dos vivos e dos mortos até o fim do mês de julho, quando então os espíritos retornam ao submundo. Este período é marcado pelo auge da energia yin, trazendo muitos fenômenos sobrenaturais. Quando a energia yin predomina, não apenas entra em conflito com os sete orifícios e o espírito dos seres humanos, mas também sua presença pode afetar a fortuna, a carreira e até a saúde. Aqui, recomendo algumas maneiras de se afastar do perigo espiritual e manter a energia vital harmoniosa: \>\>×1. Ao encontrar algo impuro, desça de maneira confiante e comece a tirar as roupas uma por uma até ficar completamente despido, depois perambule por todos os cantos do quarto, incluindo o banheiro; isso trará grande sorte e segurança. O objetivo desse método é assustar o espírito se fazendo de louco, sendo bastante eficaz.>>×2. Amuleto: usar o Baguá ou uma placa abençoada como amuleto é a melhor escolha. É possível obter amuletos em templos ou baixá-los na internet para o celular, carregando-os sempre consigo até o final do Festival dos Fantasmas, garantindo assim segurança! Aqui forneço um site onde podem baixar o amuleto, vocês podem fazer o download sozinhos. ()
>>×3. Alho: embrulhe duas fatias de alho em papel vermelho e coloque cada uma nos bolsos esquerdo e direito da calça, isso pode afastar o mal e os espíritos.
>>×4. Abrir bem as janelas: durante o dia, capture bastante luz do sol, isso pode inibir o crescimento da energia negativa e transformar infortúnios em sorte.
>>×5. Usar cristal, jade ou joias de prata também pode ter um bom efeito de proteção contra o mal.
>>×Compartilhe este artigo com seus familiares e amigos! Ou envie a eles uma foto do amuleto pelo celular, trazendo-lhes uma bênção e votos de segurança! Eles compreenderão este valioso gesto!
>>×Compartilhe este artigo com três pessoas e você transformará infortúnios em sorte!
>>×Compartilhe este artigo com cinco pessoas e seus desejos se realizarão, prosperidade e fortuna virão!
>>×Compartilhe este artigo com dez pessoas e você terá uma vida segura, sempre feliz e auspiciosa!!!
2005-06-14 15:53:26 Este artigo já foi visualizado 38 vezes
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Expressando dor nos testículos...
Isso, lz, está contando histórias de fantasmas?
Dia 14 de julho... →_→
Entediante, sempre é para fazer essas coisas enfadonhas se espalharem pelo mundo, eu realmente, mesmo vendo fantasmas, não iria compartilhar!
Se você acreditar, terá; se não acreditar, não terá; como diz o ditado, faça o que é correto com uma consciência tranquila, e mesmo se baterem à sua porta no meio da noite, você não terá medo.
…Hoje eu saí e fiquei fora a noite toda…
Abrir a janela? Como abrir a janela agora com a chuva torrencial?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta