Qual é o seu primeiro nome? Como veio a ter esse nome?
Tudo bem! Meu primeiro nome '倾城为红颜', é o quarto tom, origem: o nome de um personagem de um jogo, e assim surgiu a família 倾城. Todos os amigos entenderam erroneamente como segundo tom, então me chamam de 红颜, indicando que meu verdadeiro sobrenome é 洪... miau miau, realmente vou dormir.
Respostas (16)
Trafalgar, depois mudou o nome para Mito@Plutão
Meu primeiro nome é apenas Jogo, porque na hora não sabia que nome dar e de repente pensei nisso.
O autor é Sammo Hung~
Huaxia Housekeeper Porque naquela época eu trabalhava como editor de internet na Huaxia Sky, ainda dei uma olhada no Housekeeper Whirlwind... →_→
O primeiro se chamava Lingkong@Feiyue, porque numa hora não sabia que nome dar e de repente pensou nesse. Mais tarde, foi incitado por delinquentes a se juntar a eles.
Do começo ao fim, sempre chamou o mestre dos patifes @穆清!
No começo era chamado de 'Fluxo do Ano'. Depois, quando o coração ficou ferido, passou a se chamar 'Ano Desolado'.
O 5º andar plagiou minha ideia
Yo ho ho ho ho~
O poder do rei depende especificamente do meu nome verdadeiro
Eu comecei chamando-me: Baixaria da minha essência, depois entrei no Qīngchéng, e o nome mudou para Qīngchéng@Baixaria da minha essência, depois que me acostumei, mudei para: Qīngchéng@Ajuda de Flood@Guru@A vida é como teatro@Teatro como a vida@Passando! Fumaça@Baixaria da minha essência. Mais tarde, machuquei meu coração, e o nome mudou para Vocês nunca mais irão me reconhecer, e depois, tornou-se o Pequeno Baixaria que está submerso, e então, voltei, o nome mudou para Qīngchéng@Guru神@Pequeno Baixaria. Depois, virou Qīngchéng@Protegendo o céu de cocô@Pequeno Baixaria, e então, com a aprovação do líder do grupo, mudou para o nome atual.
Eu originalmente me chamava Ai, muito bonito. Depois, porque esse nome carecia de uma aura de poder e dominância, além de não ter nenhuma característica marcante, atrapalhava minha conquista de garotas, então mudei o nome para Luan Shi Yi Dao. Por fim, adicionei 'Perfeito' para me exibir diante de Nuoyan e especialmente mudei para Perfeito@Elder Chen@Yi Dao. Quem diria que esse pirralho ainda era um veterano. Então, foi uma tragédia. Se eu soubesse antes, teria pedido a Lin Cheng um veterano que fosse um nível pequeno acima de Nuoyan.
Na verdade, eu sempre pronunciei com o quarto tom, mas beleza é beleza mesmo.
Chama-se sw1313, não vou te contar como veio à tona
O original é o que é verdadeiro. Eu nunca mudei meu coração despreocupado. Quando cheguei, apenas estava mais claro sobre a minha própria posição.
— Todas as respostas carregadas —