A minha história com o celular…
Há 5 anos, eu tive meu primeiro celular, o Zhongxing ZT333. Naquela época, eu nem sabia o que era um jogo. Depois veio o Jinpeng S4155, que suportava jogos simples, mas não conseguia rodar jogos de 100K. Eu não sabia de nada, não sabia fazer jailbreak nem baixar nada. Nem sabia como usar o MRP. Agora, eu tenho meu primeiro celular próprio que dá para se virar bem, o OPPO A201. Aos poucos, através do meu único celular que valia 1200 yuans, eu aprendi tudo. Agora, me tornei o único da minha turma que usa celular para navegar na internet, jogar, jogar online, fazer jailbreak em jogos pagos; quem troca de celular vem me perguntar. Quando encontra algum conteúdo pago, também vem me procurar. Tem um colega que usa um N8, e todas as funcionalidades extras do celular dele eu ensinei. Eu passei de um completo inútil para uma pessoa muito habilidosa, e foi assim que aconteceu. Este ano, eu descobri o 7723, que é o site que atualiza os jogos mais rápido que eu já vi! O fórum tem tantos amigos, todos muito legais. Acredito que vou aprender ainda mais no futuro! Obrigado a todos.
Respostas (4)
Meu primeiro celular foi de marca genérica
Três palavras resumem o texto: história de crescimento
Hmm...
Acontece que isso é chamado de impressionante, não é que o autor do post seja incrível, mas que os colegas são muito ignorantes...
— Todas as respostas carregadas —