Ginga em Chamas Versão 9M em Chinês Traduzido

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 358 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-30 09:34:36
[Instruções do Jogo]: A sequência de Battle Galaxies 2, criada pela Fishlabs, usando o motor de jogo ABYSS próprio da Fishlabs, o grande lançamento em 3D de tiro e voo Battle Galaxies 2 Valkyrie chegou com força! Vamos experimentar as intensas batalhas na galáxia! \ Este jogo deve ser baixado com cuidado em celulares de baixa configuração... É um jogo grande e também exigirá uma boa performance do dispositivo... \ A história de 'Battle Galaxies 2: Valkyrie' gira em torno do protagonista Keith 'T' Maxwell. Keith recebe uma missão para roubar uma nave Vossk. Nesse momento, surge uma nova raça que domina a tecnologia de buracos de minhoca para invadir, e assim começa a luta. O jogo mostrará o destino de Keith T. Maxwell, acompanhando a trama principal para completar várias missões, coletar mercadorias e vendê-las na estação espacial para obter o máximo lucro, permitindo que você mantenha a nave com as melhores armas e equipamentos. Em seguida, você pousa em asteróides para minerar, a fim de construir equipamentos ou mercadorias especiais por meio do plano de construção no futuro. Além disso, novas partes do jogo só podem ser ativadas após completar o jogo anterior. \ PS: A tão esperada sequência de 'Battle Galaxies 2' finalmente chegou, muito obrigado ao autor da tradução pelo árduo trabalho. O jogo foi atualizado em relação à versão anterior, com imagens redesenhadas, novos modelos e algumas novas missões. O tamanho realmente é impressionante, e ainda é em versão 3D, então pessoal, jogue conforme a capacidade de seu dispositivo.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio demais ao autor do post... apoio...
Resolução?
Jogos desse tipo certamente têm ajuste automático de tela
Eu já enviei.
Pessoal, não baixem, o jogo tem 8M de música e 1M de conteúdo. Quem quiser jogar, baixe o de 1,6M, é tudo igual.
Eu joguei a versão otimizada, foi só mais de 800k
Eu vi a versão silenciosa, é 7M, é diferente
Desprezar o 5º andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta