Quadro de Honra dos Membros da Família de Gangsters

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 314 Respostas: 16 Publicado em: 2012-08-30 10:03:46
A família de delinquentes adota um sistema de condecoração baseado no mérito, onde os membros podem ocupar cargos importantes na família ou receber títulos de honra de veteranos com base em pontos de mérito. Esta classificação será atualizada regularmente. Vocês podem ganhar pontos pelos seguintes métodos: 1. Participar de trabalhos em grupo iniciados pelo líder da família, sendo concedidos entre 50 e 200 pontos dependendo da importância; 2. Ser selecionado como membro estrela da família do mês; 3. Participar ativamente das atividades internas da família, detalhes nos anúncios de atividades; 4. Participar das atividades do fórum; 5. Outras formas de ganhar pontos, a serem divulgadas futuramente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá……
Top!!
A família de gângsteres vai se levantar!
Hahaha, canalha.
Ah, para que servem títulos e coisas assim? Aumentam atributos? Mestre Desordeiro Honra dos Veteranos Peso: 0,3kg Atributos adicionais: Ataque +100000000000000000000000008000 Requisitos de equipamento: Reconhecimento da organização
Três caracteres resumem todo o texto: sistema feudal
Guarde-me! Você está tentando aprender conosco, em Santo Lin, não é?
O que é uma família?
Apoio.
Ah. Passando pela cidade deslumbrante.
。。。。。。
Apoio.
Gulu...~~
Essa família aqui é do QQ Home? Preciso de uma explicação.
Voltar para o andar de baixo, algo como puxar
Dê-me o site, eu vou dar uma olhada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta