Minhas experiências com jogos móveis (completo)
Eu sempre fui fã de jogos para celular, e meu celular sempre tinha centenas de jogos, então eu passava todos os dias procurando sites de jogos para celular. Em 2008, no início, comecei a acessar o site Sina, baixei muitos jogos e, durante o processo de jogar, descobri o BaoRuan (parece que é do mesmo grupo do Sina). No BaoRuan, eu aprendi pela primeira vez o termo 'versão crackeada'. No entanto, percebi que os recursos do BaoRuan eram muito poucos, então decidi procurar outro site. Não demorou para eu descobrir outro site de jogos crackeados, que era o Baifen, então passei muito tempo vagando pelo Baifen. Naquela época, meu apetite por jogos era grande, e achei que a velocidade de atualização do Baifen não era rápida o suficiente, então deveria procurar outro site. Comecei a procurar e outras pessoas mencionaram o 9Game e o Duole, mas percebi que esses sites não eram puramente de jogos crackeados e, por um tempo, não encontrei tal site. Uma vez, por acaso, no UC Navigator, na seção de jogos, encontrei o Shouxian. O antigo Shouxian tinha todos os jogos crackeados e atualizava rapidamente, então eu me apaixonei pelo Shouxian. Mas o Shouxian começou a mudar, cada vez menos jogos crackeados até quase nenhum, e com o aumento de jogos pagos, percebi que o Shouxian havia mudado, não era mais como antes. Então comecei a procurar novamente e, não demorou, por acaso, descobri o 7723, que me pareceu muito parecido com o antigo Shouxian, então decidi ficar. Naquela época, eu não sabia nada sobre fóruns, só sabia de baixar jogos o dia todo. Não muito depois, descobri a seção de Streaming, então criei uma conta *^_^* e desde então entrei no fórum do 7723. Naquela época, ainda era um usuário comum e, pouco depois, encontrei alguém no fórum, ele era Liúmáng Gāoshǒu @ Wáng zhī quánlì. Descobri que ele era prestativo, e senti que ajudar os outros como ele era ótimo, então me juntei formalmente aos Liúmáng Gāoshǒu! Gradualmente, também descobri muitos outros Gênios Liúmáng, como o chefe Zúzhǎng Cún Wǒ, o Mu Qing que gosta de postar coleções, o Áo Xiáng, o Wáng zhī quánlì que gosta de dizer 'Demacia', e muitos outros. Todos contribuem para a harmonia do fórum. Eu achei que, como membro Liúmáng, também devia promover o espírito de Liúmáng, então comecei a postar, recomendar jogos e coleções. Minha primeira recomendação de jogo foi [Pocket Beast: Três Reinos]. Agora, novatos estão surgindo, os Liúmáng precisam se esforçar ainda mais!Este é o comentário do meu primeiro post de recomendação de jogo: [8º andar] Hum... pelo resumo parece ser Pocket Beast - Romance dos Três Reinos Mestre Delinquente @ Poder de Wang (ID: 13414) 2012-05-08 21:49:58 [7º andar] Minha primeira vez enviando, um pouco lento, desculpem! Mestre Delinquente @ Carl (ID: 22385) 2012-05-08 20:29:08 [6º andar] Pode ser que a velocidade da internet do autor do post seja lenta, antes eu usava 2G, enviar alguns arquivos de algumas centenas de K levava mais de 20 minutos, esperando >>> Mestre Delinquente @ Poder de Wang (ID: 13414) 2012-05-08 20:09:53 [5º andar] Anexo ??? Mestre Delinquente @ AoXiang (ID: 19153) 2012-05-08 20:05:03 [4º andar] =_ = O 2º andar não é uma conta secundária do autor do post, né? Mestre Delinquente @ Poder de Wang (ID: 13414) 2012-05-08 20:05:02 [3º andar] Passando... Sucesso Sempre (ID: 22222) 2012-05-08 20:03:55 [2º andar] Eu não sei enviar! Espírito Congelado (ID: 24341) 2012-05-08 20:03:47 [1º andar] Esperando o anexo... Mestre Delinquente @ AoXiang (ID: 19153) 2012-05-08 19:53:20
Respostas (8)
O quê?
Baoruan > Percent > 7723 é relativamente simples, sem os contratempos que você teve.
Haha, minha experiência é com Meng Wang》Baidu》Dang Le》Shou Xian》7723
.....
Meu celular precisa ser trocado, digitar está sempre dando problema
Eh... direto para 7723, ouvi dizer que Dark é divertido, então fui para Dark, e então entrei no 7723
Muito bom, muito bom, apoio o autor do post, digitar deve ter sido cansativo.
Obrigado, 7º andar
— Todas as respostas carregadas —