A versão oficial do UC 8.6 foi lançada

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 635 Respostas: 14 Publicado em: 2012-08-30 11:52:57
Saiu ontem, só digo uma frase, quem quiser baixar, vá ao site oficial para baixar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda passando com 8,5
Eu nunca uso o UC, a velocidade da internet é muito lenta
Outros navegadores não têm armazenamento em nuvem, não podem baixar links do Xunlei, na minha opinião são inúteis
O Opera tem um serviço de armazenamento em nuvem. Pena que a interface de operação é frustrante.
O QQ também tem uma função semelhante a um disco em nuvem, só que com um nome diferente
Os arquivos no disco em nuvem do QQ não podem ser salvos diretamente no celular!
Além disso, a velocidade de download do UC é a mais rápida, a velocidade de download do UC é duas vezes e pouco maior que a do Opera; abrir páginas da web não conta, de qualquer forma não é necessário ser muito rápido.
Claro que não posso baixar diretamente no celular! Arquivos de centenas de MB, um KB custa dois centavos, vinte mil eu não posso pagar. Depois de baixar, terei que jogar fora o celular e fugir.
Eu tenho UC sem tráfego, não importa o quanto é grande, combinar com armazenamento em nuvem é realmente incrível! Este mês já usei 11 GB.
Tô tonto... Eu fui verificar atualizações no UC e apareceu que já está na versão mais recente...
Ainda é melhor o Thunder Cloud Drive
Meu disco rígido móvel de 3TB (1TB = 1024MiB) é o melhor
Nem precisa mencionar os serviços de armazenamento em nuvem de terceiros, não podem baixar e armazenar offline.
Caramba... Acabei de atualizar o UC... A diferença na velocidade de internet entre 8.6 e 8.5 é enorme... Que bom...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta