Spammer~
Siga um caminho discreto, viva uma vida discreta, e interprete uma vida discreta de maneira diferente
Respostas (2)
Neste mundo, há muitos idiotas. Dentre eles, o maior idiota se chama Segundo Andar. Por que se diz que esse Segundo Andar é um idiota? Porque ele ousou querer disputar o sofá comigo! Como alguém tão sem gosto e pobre pode ter o direito de disputar o sofá com uma pessoa tão grandiosa como eu? Vou lhes dizer, disputar o sofá é uma causa grandiosa e sagrada, só uma minoria tem o direito de disputar o sofá! Por exemplo, eu! Olhem para a aparência mesquinha da pessoa do segundo andar, vejam sua testa escura, a língua com saburra! Olhem também suas olheiras! Olhem suas bochechas salientes! Isso claramente mostra que ele se masturba dez vezes por dia! E a sua expressão de sorriso, neste sorriso há crueldade e obscenidade, solidão e orgulho, idiota e imbecil! Isso claramente mostra alguém se masturbando enquanto assiste a um show do Chun Ge! Eu lhes digo, nunca se esqueçam da pessoa que possui o sofá, ele será sempre seu orgulho! E nunca se esqueçam da pessoa que representa o Segundo Andar, ele será sempre sua vergonha! Vamos nos unir! Eliminar o Segundo Andar! Apoiar o sofá! Segundo Andar, esse idiota, ainda quer resistir? Hahaha, alguém como você iluminado pela minha luz brilhante acha que ainda tem chance de se levantar? Instale rapidamente um novo olho de aço para cachorro para não ser cegado pela minha luz divina! Aqui, acaricio a cabeça do cachorro do Segundo Andar sorrindo, sem dizer uma palavra!
Ser excessivamente discreto pode facilmente levar à eliminação!
— Todas as respostas carregadas —