Vocês sentem pena de mim? Ah, aproveitando para se despedir do 7723
Ah, agora o(a) professor(a) responsável pela turma, durante as férias nos faz revisar o conteúdo do próximo semestre (segundo ano do ensino fundamental), com exame no início das aulas, e ainda verifica os deveres durante as férias. Ele disse que a dificuldade do exame é bastante alta, até alunos do primeiro ano do ensino médio teriam dificuldades, e ainda disse que se não formos bem, não devemos vir para a aula. Droga, se a gente for bem, de que adianta o professor, finalmente, depois de amanhã será o exame, talvez seja um adeus definitivo, meus queridos amigos, meu querido 7723...
Respostas (14)
Deixe pra lá... melhor pegar o sofá
Tire uma foto das questões que você não sabe durante a prova, eu te ajudo a resolver! Quanto a dizer que é difícil para um calouro, isso é totalmente mentira, alguns alunos do ensino médio com desempenho ruim ainda acham difícil resolver questões do sexto ano do ensino fundamental.
O que você acabou de enviar foi enviado errado, errado ou errado?
Obrigado ao veterano 2L, de qualquer forma eu memorize todas as palavras do livro 8, embora ainda não esteja muito familiarizado, pelo menos consigo reconhecer. Se eu não me sair bem nesse teste, paciência, eu não vou trapacear, hehe. Não sou o único a ter dificuldades, ter um orientador de classe assim, será sorte ou azar?
O terceiro andar está falando comigo?
Ah, é sobre o primeiro andar
Diga, o que há comigo?
Hum, sua primeira mensagem foi deletada pelo moderador, por quê
Forista, força! Basta se empenhar em aprender inglês. Eu fiquei em último lugar em inglês no exame de classificação de turmas, mas depois estudei bem por dois anos, e agora ninguém mais se atreve a dizer que meu inglês é ruim.
Hmm... com certeza!!
Quando eu estava no segundo ano do ensino médio, eu era muito ruim em física, sempre passava por pouco... Depois de me esforçar, neste ano eu tirei 97 (nota máxima 100) na prova do exame de admissão... Isso é a prova~
Língua depende de falar demais, eu apostei nesse ponto no exame de admissão e voltei com 128~
Sempre há algumas pessoas, 3 profissionais disputando as primeiras filas, 1 que posta imagens inapropriadas, 1 que se gaba, 1 que despreza os que se gabam, 1 que passa batido, 1 que salva a honra, 1 que só posta emojis, 1 que despreza o autor do post, 1 que concorda em desprezar o autor do post, 1 que sempre diz qual andar do post, 1 que faz propaganda, 1 que diz que quando era jovem e ignorante só lia posts sem responder, 1 que diz que se masturbar é mais saudável, 1 que posta coisas tentando iniciar tópicos sobre a China, 2 que pedem o e-mail do autor do post, 1 que é do time representante de alguma província e pede para manter a formação abaixo, há também um que afirma que o post vai fazer sucesso, 1 que diz que o autor sabe demais, 1 que diz que gosta de dar up em posts com pouca participação porque não perde nada, 1 que pede avaliação de uma garota bonita, e, por último, 1 como eu que copia e cola.
Oh yeah! Tchau, dono do post! Além disso, eu não sei para que serve estudar. Todo dia é só estudar até a morte, estudar até a morte...
— Todas as respostas carregadas —