Preparando-se para partir!!!! Membros perfeitos da família entram

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 220 Respostas: 17 Publicado em: 2012-08-30 14:58:28
Já se passaram dois meses desde que cheguei em 7723, e estou me preparando para partir. Há muitas razões, e eu não vou dar muitas explicações. Quero encontrar alguém para assumir o cargo de chefe da família (apenas entre os membros da família). Se não houver ninguém para assumir, então simplesmente se desfaça!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
…apagou de novo o disco Yami
Vamos dispersar.
Chefe, não ouça as batidas de porta de baixo, se realmente não der certo eu assumo o cargo
Vamos nos dispersar... / Desfazer um grupo de cada vez...
E quanto à pessoa perfeita? Não vai ser só eu online, né?
Tudo bem... acho melhor a gente se separar.
A partir de agora 7723 sem cidade próxima………………
Adeus a todos………………
Vamos nos dispersar.
O posto de chefe da família será entregue ao perfeito @YHTWS
Inferno está contratando, mude de emprego rapidamente, comida e hospedagem incluídas, transporte dedicado, pagamento em dia, compra de vários tipos de seguro, acompanhantes sexy. Trabalho diário de oito horas, fim de semana livre, férias garantidas durante 1º de maio, Dia Nacional, Ano Novo e Festival da Primavera. Após 10 anos de trabalho, será concedida uma mansão de luxo totalmente mobiliada!
Eu quero eliminar o décimo primeiro andar em segundos
Dê-me, chefe
Mestre bandido@, você merece ter
não dispersável
Vá com cuidado!
Não busco impressionar o mundo com charme, apenas desejo mover as pessoas com luxúria!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta