(Armazenado na minha coluna original 1) 'Filme pesado, vida leve'

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 327 Respostas: 27 Publicado em: 2012-08-30 16:44:36
Quando na sua vida, em um lugar muito, muito próximo a você, existe uma pessoa.
Ele nunca é valorizado por ninguém, nunca é amado por ninguém, e sempre vive em um mundo de dor. Ele também deseja ter muitos amigos que se importem, e garotas bonitas que gostem dele.
Quando uma pessoa assim usa sua vida feliz como um espelho, vivendo uma vida completamente oposta para se tornar um contraste, você também sentiria a vontade de lhe dar uma mãozinha?
É como se fosse um gesto de boa vontade, atrás do qual há a sensação de prazer em salvar.
Mas você sabe, você não vai estender a mão assim para sempre, nem vai querer ser preso por uma obrigação que nunca existiu.
Você diz para si mesmo repetidamente: isso realmente não tem nada a ver com amor, sou muito grato por você me fazer sentir uma espécie de honra, mas realmente, isso não tem nada a ver com amor.
É como todos os filmes de juventude que sempre têm um final que parte o coração. Quando a música melancólica começa, emerge um tema que prenuncia feridas e expectativas, crescimento e arrependimentos.
Tudo parece tornar-se inesquecível.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que é meu, no fim, é meu `Eu sou, em última análise, um passageiro seu `Você nunca me amou `Está destinado que nada vá acontecer entre nós` Destinado `Destinado é apenas destinado `Não importa como eu tente atravessar, não importa como eu tente me aproximar de você `Você ainda vai me deixar` Eu sinto tanto a sua falta` Sinto muito, muito a sua falta` Quero muito, muito te ver.
Escrito pelo colega
O amor sincero sempre é difícil de acontecer.
Não se apegar à efemeridade do mundo, não escrever sobre as confusões da vida, não lamentar a desolação do destino, não provocar tristeza e ressentimento nos sentimentos, apenas esperar que na velhice, possa sentar-se tranquilamente no jardim de flores sob a lua, apreciando casualmente as flores desabrocharem e murcharem, conversando e rindo sobre os anos da vida passageira.
Não incomodar é a melhor maneira de lidar com isso. Mas o arrependimento no coração não pode ser apagado por muito tempo.
Meu velho está refletindo sobre a vida de novo
A flor do outro lado floresce por mil anos, cai por mil anos. Flor e folha não se encontram por mil anos. Destino termina, novo destino nasce, a dança se desloca suavemente. A flor não entende palavras, a flor inclina a cabeça. Buda salva meu coração, Buda suspira no vazio.
As flores florescem na outra margem que originalmente não tem margem, a alma cai no Rio do Esquecimento que ainda está no rio. Embriagado, não se percebe a imensidão das ondas, nos sonhos, as luzes parecem frias e distantes.
Uma árvore de flores de pêssego, um antigo local, tudo isso é tão bonito e elegante. Quando chega a areia e o vento, porém, eu esqueço, esqueço as pétalas caindo com suas mensagens de flores, esqueço aqueles antigos lugares cheios de tristeza, e até mesmo esqueço você, esqueço as profundas alegrias e tristezas que compartilhei com você, esqueço que os anos finalmente passarão como água... silenciosamente.................. E agora, eu sei, meu coração tem uma fenda, uma fenda não profunda.
A vida tem três sofrimentos: o primeiro sofrimento é que, se você não consegue, você sofre; o segundo sofrimento é que, se você consegue, mas não é nada de especial, você sente dor; o terceiro sofrimento é que, se você desiste facilmente, depois descobre que era realmente importante na sua vida, então você sente dor.
Um rio sob a lua brilhante, ao olhar para trás, de quem sinto falta. Um copo de vinho turvo, ao nos encontrarmos, quem ficou bêbado. Um ano de primavera, flores de pessegueiro vermelhas para quem. Um olhar para trás, encontros passageiros com quem. Um pouco de sintonia, sentimentos verdadeiros dados a quem. Uma palavra de cuidado, enviada a quem ao longe. Um período de desolação, cartas de peixe enviadas a quem. Uma cortina de sonhos silenciosos, pensando em quem na varanda. Uma noite de vento frio, neve e chuva enviadas a quem. Um canto baixo, talento enfeitiçou quem. Uma saudade, melancolia tranquila dada a quem.
Sozinho seguindo a poeira do vento pelo mundo, do norte ao sul crescem ervas e flores selvagens; Não reclame que a primavera tenha sido desperdiçada, ao meio-dia o luar do outono é ainda mais elegante.
Eu mesmo: Sem o eu, sua vida se torna sem graça.
Criança interior: Não importa a sua idade, mas seu coração não pode envelhecer.
Música: Sem música, sua vida é extremamente monótona.
Romance: Às vezes, um pouco de romance, aquela sensação é como um pássaro voando.
Elegância: Uma mulher elegante é uma mulher bonita e confiante.
Reflexão: Antes de ficar com raiva, dê a si mesmo dez minutos para pensar.
As flores florescem no campo, embriagando a vida mundana, confundindo o vento e a lua; No sonho, as flores caem, amargando o coração da amada, enfraquecendo sua beleza. O vento leste é fraco e as flores murcham, quem sabe quantas flores caíram no sonho? Meio cortina entreaberta, a amada murmura em sonhos, dizendo apenas: Cada pétala traz tristeza, cada flor traz dor. Um dia nos encontramos, uma noite nos separamos, ao olhar para trás, nem flores são flores, nem sonhos são sonhos. Quando todo o esplendor se dissipa, quem ainda conta suavemente, espalhando flores amareladas pelo chão! Quando as flores caem e formam túmulos, quem ainda limpa silenciosamente, recolhendo as flores de primavera!
Correr livremente: se realmente estiver cansado, descanse; aprenda a tratar bem de si mesmo. -
Pureza: seja uma flor de lótus que surge da lama sem se deixar manchar. -
Coragem: seja um espírito corajoso, sem medo de que o vento forte rasgue suas asas. -
Encanto: eu acredito firmemente que as mulheres são belas por sua doçura. -
Para ser uma boa pessoa, primeiro é preciso manter sua essência, porque somente assim se é leve e feliz; em segundo lugar, não seja ganancioso, não faça suposições inúteis e não almeje desejos irreais. -
Neste mundo deslumbrante, muitas pessoas cada vez mais se sentem perdidas, sem saber como viver. Não se perca imitando passo a passo os outros. Eu acredito que quanto mais agitada for a sociedade, mais é preciso manter sua essência. Manter a essência não é encorajar a estagnação ou a falta de ambição, mas sim valorizar suas próprias forças e preservar sua singularidade. -
O ser humano precisa suportar a solidão para poder desfrutar da prosperidade; nas relações humanas, não se trata apenas de aparência ou juventude — às vezes, experiência e sabedoria são mais importantes. Uma pessoa experiente e sábia é como uma pintura famosa de gerações passadas, embora possa estar desgastada, possui mais valor, sendo única e impossível de reproduzir. -
Quem entende a vida é ao mesmo tempo proativo e conformado com a ordem natural, é resiliente nas dificuldades e cauteloso nas alegrias, satisfeito e consciente de suas limitações, age quando necessário e se abstém quando preciso, e a felicidade surge naturalmente nesse equilíbrio. Quando alguém encontra seu próprio amor, seu papel e seu lugar, seu charme se torna irresistível.
Acabou, eu não sou nada além de um pequeno devasso, todo mundo já começou, estou molhado demais, não aguento!!!!
Eu li o poema do décimo quarto andar ontem.
Parece que todos estão prontos para fazer amizade através da poesia
Em tempos ocupados, seja ordenado; em tempos de lazer, seja natural. Seguir o fluxo é muitas vezes casual, ir contra é muitas vezes inevitável. Receber com tranquilidade, perder com alegria. Elogiar com indiferença, criticar com serenidade. Compreender os oito 'rans', viver esta vida com calma.
Só se conhece a força da bebida depois de se embriagar, só se conhece a profundidade do amor depois de amar. Você não pode ser o meu poema, assim como eu não posso ser o seu sonho.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta