Lin Cheng foi embora, e isso nos atrasou em quê?
A amizade perfeita entre irmãos não desaparece assim de repente. Além disso, para os amigos que querem 'tirar' alguém, atenção: irmãos perfeitos não mudam de emprego.
Respostas (10)
Tudo é culpa do início das aulas, por isso se diz que o início das aulas já se tornou um grande fator que prejudica o crescimento saudável dos jovens.
Ai, vocês todos se foram, deixando-me sozinho a beber à luz da lua. Entre as flores, um bule de vinho, bebo sozinho sem companhia. Levanto a taça para convidar a lua, e com minha sombra tornam-se três. A lua, contudo, não entende de beber, e a sombra apenas me segue. Temporariamente acompanho a lua e a sombra, aproveitando o prazer enquanto é primavera. Eu canto e a lua hesita, eu danço e a sombra se dispersa. Sóbrio, nos alegraremos juntos; embriagado, nos separamos. Que a amizade despreocupada dure para sempre, com o encontro marcado nas alturas da Via Láctea.
Haha, quem está cavando vocês?
Aceno adeus e sigo meu caminho, os cavalos relincham ruidosamente!
A amizade perfeita entre irmãos não desaparece assim de repente. Além disso, para os amigos que querem 'tirar' alguém, atenção: irmãos perfeitos não mudam de emprego.
Mestre delinquente@Você merece ter
Ah, o que eu devo dizer?
Dormir~~
Quem é o líder perfeito?
。Th
— Todas as respostas carregadas —