Senhor do Destino (17)\(Divindade? Você não é digna)
“Humanidade! Sabe que está provocando os deuses.” A sombra do Deus do Gelo disse com um pouco de raiva, mas o tom ainda era altivo!\“Deus, você? E se for você, o que adianta me provocar?” Xuan Yan falou com um tom muito calmo.\“Humano insignificante, você não tem direito de falar com os deuses nesse tom! Provocar os deuses, você sofrerá o julgamento dos deuses!” O Deus do Gelo parecia furioso, sem a calma anterior!\“Você pode representar os deuses? Você tem esse direito! Nem pense que só por ser uma sombra, mesmo que fosse o seu verdadeiro corpo, você ainda seria apenas um semi-deus! Nem sequer um deus é! Eu suponho que deva ser um servo de algum verdadeiro deus! Um deus elemental?” Xuan Yan ainda falava de forma calma, como se tudo que estava acontecendo estivesse totalmente previsto, sem nada de pânico!\“Você... humano, afinal quem é você? Isso é algo que apenas os deuses têm direito de saber! Você está roubando o conhecimento dos deuses! Você sofrerá o castigo divino!” Agora o Deus do Gelo não tinha mais a calma anterior, parecendo extremamente nervoso!\Depois de falar, um feixe de luz azul desceu do céu, atingindo Xuan Yan!\Xuan Yan moveu os pés levemente, mas recuou alguns milhares de metros, e então disse: “Como os deuses são patéticos, não suportam nem algumas palavras minhas! Você não merece ser um deus!”\Embora o feixe tenha sido evitado por Xuan Yan, o chão não formou um buraco profundo!\“Você está ultrajando os deuses! Nem a morte poderá purificar seus pecados!” Embora a sombra do Deus do Gelo falasse assim, suas mãos não paravam; centenas de lâminas de luz azul voavam pelo céu! Cada lâmina tinha centenas de metros de comprimento e largura! Parecia o fim do mundo!\“Hum, até os deuses são dominados pelo destino!”\A flor divina branca no chão brilhou intensamente, iluminando o céu azul como se fosse dia!\“Isso é... a regra do destino antiga! Isso...! Humano, parece que não posso perdoá-lo! Você não só roubou o conhecimento dos deuses, como também roubou seu poder! Agora diga como obteve a regra do destino!” Nas últimas palavras o Deus do Gelo quase rugiu!\A regra do destino foi passada pelo Senhor do Destino, mas após sua queda, a regra do destino desapareceu, impossível de ser percebida por ninguém, exceto pelo poder do destino! Embora o cargo desse Deus do Gelo seja baixo, ele ainda podia sentir a presença da regra do destino! No reino dos deuses, quase todos sabiam da regra do destino!\“Hm? Esse deus percebeu? Parece que no futuro não poderei liberar a presença da regra do destino diretamente! Ainda bem que ele é apenas uma sombra de semi-deus; se fosse um verdadeiro deus, seria problemático!”Xuan Yan pensou dentro de si!\Semideuses são os deuses de poder mais baixo; eles têm muitas aparições etéreas, geralmente convocadas a partir de sua própria linhagem sanguínea, então as aparições etéreas de semideuses são fracas, mas numerosas, e a invocação é simples! Embora esta aparição saiba sobre o que aconteceu com Xuan Yan, seu corpo real não sabe! Se fosse a aparição de um deus verdadeiro, com o poder atual de Xuan Yan, ele nem teria chance de escapar! Quanto aos deuses imortais ou santos superiores... seu poder é grande demais; mesmo como aparição, o mundo de Xuanyuan não poderia suportar! Portanto, limitado pelas regras estabelecidas pelos céus, mesmo uma aparição não poderia se manifestar!\"Julgamento do Destino" Xuan Yan tirou a régua do destino e entoou a escrita divina, parecendo solene e sagrada!\A aparição do deus do gelo avançou contra Xuan Yan; o deus do gelo sabia que com a escrita divina que Xuan Yan estava entoando agora, caso usasse sua técnica espiritual, esta definitivamente não seria suportada por esta aparição!\Uma enorme mão que cobria o céu e o sol avançou para agarrar Xuan Yan!
Respostas (4)
Eu vim para dar suporte ao post
O novo semestre está prestes a começar, então vou postar alguns capítulos!
Quando eu apareço?
Depois...
— Todas as respostas carregadas —