Introdução a "Entrevistas com 7 Amigos"
O programa de entrevistas foi criado por Ying Wo, inspirado nos programas de entrevistas de televisão, sendo um quadro de entretenimento de fórum, com o objetivo de entrevistar os membros de maneira leve e divertida, para que eles se apresentem de forma mais autêntica para todos. O conteúdo da entrevista é dividido em duas partes: uma parte de fórum e uma parte da vida real, e daremos ênfase às entrevistas da parte da vida real. O local da entrevista pode ser mensagens privadas do fórum ou QQ. O quadro terá a frequência de duas edições por semana ou uma edição por semana, e o post da entrevista será fixado no fórum de bate-papo. O quadro é produzido pelo Grupo de Entrevistas da Família Marginal, com a condução e planejamento integral de Ying Wo, e todos os membros são bem-vindos para participar ativamente. A seleção dos entrevistados da segunda temporada do programa de entrevistas começará oficialmente às 0:00 do dia 1º de setembro, quando Ying Wo publicará o post de inscrição. Agradecemos a todos pelo apoio. Este é um post representativo de entrevistas anteriores, para mostrar a todos Quinta edição: entrevista com Xiaozhuzi Grupo de Entrevistas da Família Marginal 30/08
Respostas (9)
Pessoalmente, acho que você deve criar um portal para as entrevistas anteriores, algumas pessoas não sabem o que são entrevistas.
Ai meu Deus!!
1. "Entrevistas Comigo" Edição 5 – Entrevista com Cinco Porquinhos (Parte 1) 2. "Entrevistas Comigo" Edição 4 – Entrevista com Xiao Shang 3. "Entrevistas Comigo" Edição 2 – Entrevista com Huaxia Housekeeper 4. "Entrevistas Comigo" Edição 3 – Entrevista com Xiao Jian
Onde está a primeira edição, e a parte 2 da Irmã Porca?
Onde está a primeira edição, e a parte 2 da Irmã Porca?
"Algumas pessoas não sabem o que é uma entrevista escrita" e eu sou uma dessas pessoas.
En hum... ah, não tem...
O aventureiro já viu isso aqui... (Talvez eu deva entrevistar pessoas populares com certo grau de notoriedade, que tenham alguma representatividade.)
Mesmo do 6º andar...
Já estive aqui...
→_→ Por que você não entrevista a si mesmo primeiro, mas entrevista os membros?
— Todas as respostas carregadas —