Essência 《Acampamento Fantasma Assustador》 Capítulo Um

O pôster original: Perfeito @“libidinoso” lidera a tendência Visualizações: 161 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-30 20:25:52
Capítulo 1: Acampamento Abandonado (1) À meia-noite, apenas dois faróis ainda estavam acesos na rodovia completamente escura—aquele era o nosso carro. Virei ao redor, olhando ao redor, sentindo-me um pouco desconfortável. "Ei, pegamos o caminho errado?" "Não, é isso mesmo. Foi assim que o mapa foi desenhado." Jian Zai acendeu as luzes do teto do carro, puxou um mapa ao lado do banco do motorista e apontou para o círculo vermelho que o marcava, dizendo: "Olha, se vamos para o acampamento, só tem uma estrada para chegar lá. Não há outros cruzamentos, então não tem como errar." "De jeito nenhum." Xiao Hei, sentado no banco de trás, cruzou os braços, parecendo que algo sério estava errado. "O que houve?" Sentado no banco do passageiro, me virei para perguntar a Xiao Hei, mas assim que disse, me arrependi, porque Xiao Hei nunca consegue soltar presas, o que me fez temer que ele pudesse dizer algo azarado de novo. "É melhor você não dizer isso." Jian Zai, que estava encarregado de dirigir hoje, teve a mesma ideia que eu. Ele rapidamente interrompeu as palavras idiotas de Xiao Hei. "Ei, vocês não ouviram, então não me culpem se acontecer alguma coisa." Afinal, Xiao Hei era Xiao Hei; ninguém podia impedi-lo de dizer bobagem. Jian Zai estava de mau feitio e imediatamente xingou Xiao Hei: "Cai fora, o que você quer dizer com 'vai se dar trabalho ou não'? Não fale besteira no meio da noite." "É justamente porque você está trabalhando até tarde que eu gentilmente avisei." Xiao Hei ainda não conseguia parar suas bobagens. Jian Zai queria xingar Xiao Hei de novo, então rapidamente dei um tapinha no braço dele e disse para ele não discutir com Xiao Hei, senão Xiao Hei ficaria cada vez mais apaixonado e repetiria todos os assuntos tabu. Jian respirou fundo, reprimindo sua insatisfação. Mas Jian Zai se acalmou, enquanto A-Ming no banco de trás ficou atônito. A-Ming parecia sério e disse: "Ei, escuta o que Xiao Hei tem a dizer. Estou um pouco preocupado." "A-Ming!" Jian Zai e eu gritamos com ele ao mesmo tempo. A-Ming ficou atônito por um momento, completamente alheio ao que havia feito de errado. "Meu Deus!" Abaixei a cabeça em resignação e, de fato, Xiao Hei começou a falar com confiança junto com a pergunta de A-Ming. "Você sabe qual é a hora mais escura do dia? É a hora de Zi, que é meia-noite, doze horas. Olhe para a hora atual, já passou das doze horas.Eu suspeito que não nos perdemos, mas na verdade entramos na fronteira entre o yin e o yang, ou seja, o chamado popularmente de… ele criou um suspense, girou os olhos por um instante sem que eu soubesse para onde estava olhando.\Amin é uma pessoa muito medrosa e também muito influenciável, ele imediatamente perguntou: "Chamado popularmente de quê?"\"Muro dos fantasmas." Xiao Hei baixou a voz e disse com um tom sombrio e assustador.\"Ah, não me assuste." Amin encolheu-se, e perguntou novamente a Xiao Hei: "Então o que devemos fazer agora?"\Eu lancei um olhar a Amin, pensando que ele perguntar a Xiao Hei sobre o que fazer é o mesmo que pedir a um fantasma para prescrever remédio; Xiao Hei só sabe falar besteira, em que ocasião ele realmente conseguiu fazer algo direito? Caso contrário, Xiao Hei não teria sido punido com noventa e oito horas de serviço obrigatório, sem folga por várias semanas. Enquanto os outros saíam para comer hambúrguer no McDonald's durante as folgas, ele era o único a ficar no acampamento limpando banheiros e desentupindo vasos sanitários.\Xiao Hei aproveitou a oportunidade e comeu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível... frio...
Enviou demais
Apoie um pouco
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta