《Acampamento Fantasma Assustador》 Capítulo Um
Ele apresentou seu grande plano: “Deixa eu falar para vocês, a melhor maneira de lidar com tremores de assombração é abrir a janela, colocar a cabeça para fora e olhar para a estrada lá fora enquanto dirige. Jamais olhem para a estrada pelo para-brisa, porque a imagem no para-brisa é falsa, uma ilusão criada pelo fantasma.”\“Louco! E se de repente um carro aparecer atrás de você? Sua cabeça não vai ser atropelada? Já ouviu os slogans do governo – nunca coloque a cabeça para fora do carro.” Eu xinguei Xiao Hei.\“Tudo bem, então tenho outro método.” Xiao Hei disse.\Eu não pude deixar de pensar que esse cara tem realmente vários métodos, mas todos são ideias ruins. O que ele realmente deveria fazer é pensar em como não ser punido pelo superior e como controlar sua boca.\“Fala logo.” A Ming colocou mais lenha na fogueira.\“Ahem, ahem.” Xiao Hei limpo a garganta e disse com ar sério: “Então vamos sentar aqui e esperar, esperar até passar a meia-noite, e dirigir só à uma da manhã.”\“Você…” Jianzi olhou para Xiao Hei com os dentes cerrados, parecendo prestes a explodir de raiva.\Com medo de que Jianzi fosse subir e bater em Xiao Hei, só pude agir como mediador e disse: “Vamos dirigir, nós vamos primeiro, talvez se dirigirmos mais adiante vamos encontrar o acampamento.”\Jianzi olhou para mim, não disse mais nada, guardou o mapa com movimentos bruscos, e voltou a acelerar, conduzindo o veículo militar estacionado na beira da estrada para a escuridão.\Trocas de posição no exército são comuns, quando uma unidade se desloca de um acampamento antigo para um novo. E a missão que nós quatro recebemos desta vez era inspeccionar o próximo acampamento, para preparar a ação de troca no dia seguinte.\Normalmente, não se envia alguém para inspecionar, mas o local desta vez era peculiar, um acampamento abandonado há muito tempo, nem mesmo o superior que nos deu a ordem havia ido lá. Por isso, nossa responsabilidade se tornou muito grande.\Depois daquela atmosfera de quase briga, os quatro no carro se tornaram silenciosos. Eu estava prestes a abrir um assunto para quebrar o clima, quando de repente tocou um celular, assustando os quatro.\“De quem é este telefone?” A Ming perguntou com a voz trêmula.\“São **doze horas agora, suspeito que seja uma ligação fantasma, não atendam o telefone!” Xiao Hei disse nervosamente.\Jianzi pegou seu celular e olhou rapidamente para a identificação de chamada, e então disse: "Idiota, é o chefe ligando."\Eu tenho uma boa relação com Jianzi e com o oficial, então, no nosso convívio, costumamos nos referir a ele como chefe.\"Chefe, ainda estamos a caminho.", Jianzi comunicou a situação ao chefe.\Através do som do celular, eu consegui ouvir vagamente a voz do chefe: "Como ainda estão no caminho? Vocês não encontraram aquele acampamento?"\"Não encontramos, nesta estrada não há placas, nem mesmo postes de luz, só podemos dirigir devagar. Este mapa não está errado, certo?", Jianzi perguntou ao chefe.\Xiao Hei estava sentado no banco de trás, ele pegou um saco de papel do McDonald's, tirou algumas batatas fritas de dentro e colocou na boca. Nós não dissemos ao chefe que, na verdade, no meio do caminho, fomos ao McDonald's e ao KFC comprar o jantar, então
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —