Capítulo 2 Campo abandonado (2)\
Capítulo 2: Acampamento Abandonado (2) "Vamos sair do carro e dar uma olhada." Pensei por um momento e disse: "De qualquer forma, quando movermos a defesa depois de amanhã, teremos que dormir aqui hoje. Como teremos que dormir mais cedo ou mais tarde, vamos encarar isso como um estágio." "Você não acha que a energia yin aqui é especialmente forte? Suspeito que tem algo dentro... Xiao Hei disse em um tom estranho e esquisito. Antes que pudesse terminar, Jian Zai interrompeu: "Ei, pega a lanterna lá atrás." Xiao Hei estalou os lábios, virou relutantemente para pegar a lanterna e a entregou para nós. "Pegue." Cada um de nós tinha uma lanterna. Jian Zai testou se funcionava, depois desligou o motor, apagou as luzes e abriu a porta para sair. Xiao Hei chamou por ele: "Jian Zai, tem certeza?" "Quem não sai é covarde! Se quiser ser covarde, fique no carro." Jian Zai soltou uma frase e foi direto para a cerca. Eu também saí. Por algum motivo, só de estar perto de Jian Zai já me dava uma sensação de segurança—provavelmente porque ele sempre transmitia uma vibe de irmão mais velho, além de ter abdômen largo. Xiao Hei não aguentava provocações, então saiu do carro imediatamente. Num piscar de olhos, só Amin permaneceu imóvel. Vendo todos saírem do carro, Amin gritou apressado: "Espere por mim, não me deixe sozinho." Ele correu apressado para o nosso lado, agarrado firme a Jianzi. Observando as ações de Amin, as palavras "sissy pao" vieram à minha mente. Segundo um artista famoso, "sissy pao" não significa insulto, mas ainda assim apertei os lábios, preocupado em soltar aquelas palavras sem perceber. "Vamos." Jian Zai guiou nós três enquanto caminhávamos em direção à cerca. Na cerca não havia apenas uma placa de ferro pendurada, mas também uma placa com o número do acampamento e algumas tábuas de madeira com avisos. As tábuas haviam caído no chão, e a escrita nelas havia sido desgastada pelos anos de vento e chuva, tornando-as irreconhecíveis. Mas o que chamou minha atenção não foram as palavras, mas as marcas de arranhões nelas, como garras de uma fera selvagem. Enquanto eu observava atentamente, Jian Zai de repente tocou no meu ombro, me assustando e fazendo meu corpo tremer abruptamente. "Ei, o que você está olhando?" Jian me perguntou. "Nada. Podemos empurrar a cerca ou devemos escalar o muro para entrar?" Perguntei a Jian Zai sobre a situação atual.\Jianzai observou ao redor por um momento, depois caminhou até a cerca, colocou a lanterna na cintura, liberando as mãos para empurrar a cerca com força. A cerca soltou dois gemidos rangentes, que soaram especialmente agudos e irritantes no silêncio da noite. Algumas aves da floresta foram assustadas, batendo as asas e fugindo para o céu noturno.\Depois de um tempo, Jianzai gritou para nós: 'Venham ajudar, o carro do exército vai entrar no acampamento depois de amanhã, e precisamos abrir essa cerca também.'\Nós, ao ouvir isso, finalmente saímos do estado de distração e fomos para perto de Jianzai ajudar.\A cerca estava cheia de ferrugem, além de lama e secreções de insetos, fazendo cada barra de ferro parecer suja e nojenta. Hesitei por um momento antes de colocar a mão na barra de ferro da cerca.\'Um, dois, três, empurrem!' Sob o comando de Jianzai, todos nós...
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —