【Atualizações contínuas】Ranking de jogos de vários sites de jogos para celular
Todos podem saber quais jogos são os mais populares, certamente este site tem todos os jogos. Apenas listando os 7 primeiros. (Sem jogos online) 7723. 1. Estratégia - Plants vs. Zombies (Versão Aprimorada com Novos Personagens) 2. Quebra-cabeça - Fruit Ninja v1.7.2 3. Corrida - Turbo Racing Perfeito Crackeado 4. Quebra-cabeça - Fishing Master - Edição Submarina Havaí 5. RPG - Bleach - Heavenly Slayer 6. RPG - Pet Kingdom 5 - Versão BT Arco-Íris 7. RPG - Dungeon & Fighter - Capítulo do Atirador Percentagem byfen. 1. Casual | Doodle Jump Deluxe (210K) 2. Casual | Deep Sea Curious - Fishing Master (635K) 3. RPG | Bleach Shadow - Batalha Mágica (1021K) 4. Ação | Paladino - Crônicas do Herói Guerreiro (993K) 5. Ação | Panlong - Viagem Etérea (Edição Suprema) (979K) 6. Corrida | Asphalt 6: Fireline Chase [GL] (1030K) 7. Tiro | Contra 4 (694K) Leisure soxan. 1. RPG | Dungeon & Fighter - Nightfall 2. Tiro | Metal Slug 2011 3. Estratégia | Plants vs. Zombies (Versão Aprimorada) 4. Quebra-cabeça | Angry Birds (Versão Inglesa) 5. Corrida | Death Race II - Corrida Violenta 6. Quebra-cabeça | Fruit Ninja - Edição Ano Novo com Garotas 7. Aventura | Pocket Spirit Crackeado Aiwu, 1. Legend of the Swordsmen 2. True. Chaos Dance Three Kingdoms - Beautiful Country 3. Angry Hungry Snake 4. Angry Birds (Versão Run Fast) 5. Pet Kingdom 6 - Fire (Última Correção) 6. Hot-Blooded Legend - Sword Path 7. Beetle Adventure 4 (Beetle Ju Gold) Baoruan, 1. [RPG] Deer King 2 - Conquista do Castelo Imperial 2. [RPG] Innovative Search God RPG - Search God Account 3. [Ação] Cangmo Phantom Chronicles 4. [Ação] Knight's Journey 2 - Proudly Roaming Jianghu 5. [RPG] Tang Dynasty Immortal Tale 6. [RPG] Splendid Swordsman Unmatched - Witch's Tenderness 7. [Ação] Sword Dream 2 Imperial War Dangle, 1. Rio de Janeiro: Cidade dos Santos 2. Super Hard - Continent of the Overlord 3. Demon Slayer - Sharp Blade 4. Death Hypnosis 5. Basketball Master - Super Slam Dunk 6. Descending Dragon Conquering Tiger Legend of Ji Gong 7. Tattoo Tycoon Completo
Respostas (16)
Sofá,, topo do post...
Para aquele do 1º andar, hum... mano, sem palavras...
Depois de ler esta postagem, eu não respondi imediatamente, porque temia que minha resposta vulgar pudesse manchar esta raro tipo de postagem na internet. Mas eu ainda respondi, porque senti que se eu não pudesse deixar meu nome de usuário após uma postagem tão incrível, eu não poderia descansar em paz nem que morresse! Que orgulho é poder deixar meu nome de usuário após uma postagem tão excelente! Autor do post, por favor, perdoe meu egoísmo!
O autor do post conta como postar em outros sites?
Como é que o Panlong de porcentagem tem apenas mais de 900K? 7723 tem 3m, por quê?
Para compatibilidade, adota-se s40 240*320
Oh, entendi…
O autor se esforçou muito
Upvote
Eu vim para dar suporte ao post
Isso é realmente verdade? Quais são realmente os jogos populares 7723?
Obrigado por apoiar o post.
Resposta 11, eu também suspeito.
Mesmo do 13º andar!
Eu gostaria de perguntar, como o autor do post descobriu isso?
Classificação ah...
— Todas as respostas carregadas —