Recomendação de jogos de GBA / Yu-Gi-Oh! EX 2006 versão chinesa traduzida
Acredita-se que muitas pessoas conheçam e também gostem muito do jogo de cartas Yu-Gi-Oh!, e este jogo de GBA, Yu-Gi-Oh! EX 2006, supostamente reúne mais de 2000 cartas diferentes. O jogo não tem enredo, então a tradução para o chinês está muito completa, quase sem partes não traduzidas (pelo menos eu não encontrei nenhuma). O jogo possui duelos finais que exigem bastante inteligência. No começo, no duelo livre, há apenas monstros de nível 1; quando você vence cada um deles uma vez, aparecerá um monstro de nível 2. Depois de vencer três partidas contra quatro pessoas, surgirão dois monstros de nível 2... Inicialmente há cartas de guerreiro, mago, morto-vivo, fogo, água, entre outros decks para escolher, e você também começa com 3000 DP (usados para comprar cartas no jogo). Cada vitória concede DP de acordo com seu desempenho nesta partida (uso de cartas mágicas, armadilhas, monstros destruídos...). Enfim, é muito divertido. Link para download, em formato RAR, é necessário descompactar
❮
❯
Respostas (5)
Eu tenho
A taxa de cliques e a taxa de respostas das postagens foram todas tiradas pela sua postagem
Não tem jeito..
É um jogo de celular?
Muito bem, obrigado
— Todas as respostas carregadas —