Entrada de autores da seção de romances

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 1643 Respostas: 21 Publicado em: 2012-08-31 00:57:32
Observando que cada vez há menos autores e leitores na seção de romances, parece prenunciar o desaparecimento iminente dessa seção. No entanto, tenho a honra de me tornar moderador da seção de romances. Para tornar a seção mais ativa, estabeleci algumas regras: 1. Para autores que atualizarem seus romances por uma semana consecutiva, o último capítulo daquela semana será permanentemente destacado e ficará no topo por um dia. 2. Para posts com mais de dois capítulos por dia, cada um com no mínimo 2.500 palavras, por uma semana consecutiva, os posts serão fixados no topo por três dias. 3. Para romances excelentes, com cada capítulo acima de 3.500 palavras, após meia dúzia de dias consecutivos (duas semanas), será fixado no topo por uma semana, e o último capítulo do décimo quinto dia será permanentemente destacado. 4. Romances republicados podem adicionar o prefixo 'Trans' no título do capítulo; após duas semanas consecutivas, serão fixados no topo por dois dias, e o último capítulo do décimo quinto dia será permanentemente destacado. 5. Esta regra foi enviada pelo meu celular à noite, portanto, se houver imperfeições, peço desculpas~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
E quanto ao conteúdo compartilhado?
Parece que o romance que eu enviei ainda está ok, né
E se for um conteúdo repostado?
Repost com mais de três mil palavras, por meio mês consecutivo, fixado por dois dias, o último capítulo do décimo quinto dia será destacado permanentemente
http:/adam.stuwap.com
→_→ Você também não discute com a gente. Tudo bem, fique como você quiser.
Ok hehe, da próxima vez que houver algo, a gente conversa em particular hehe
Eu só acho que a exigência de número de palavras por capítulo é um pouco alta... o resto está tudo bem.
Hum... não podemos reduzir quinhentas palavras a partir do básico?
Yo~O mordomo se tornou moderador da seção de romances? Parabéns! (Mais um amigo próximo por aqui, se puder ser destaque, os romances que eu escondi também deveriam ser tirados para mostrar, hehe~ Depois do início das aulas, eu provavelmente poderei me concentrar para escrever romances.) Além disso, quero dizer que a seção de romances do fórum ainda é uma plataforma de prática para escritores, enviar suas obras originais para que todos possam comentar e dar sugestões, stimulando a criação de obras melhores, além de aprimorar habilidades úteis para o mundo real. A seção de romances é a pedra de toque para futuros escritores, esse é o princípio criador imutável da seção e também o objetivo mais alto esperado de ser alcançado. (O administrador da rede provavelmente pensou assim quando criou a seção de romances, né.) A seção de romances espera ver mais trabalhos originais, lembre-se sempre disso...
Não estarei disponível durante a aula..
Mesmo do 11º andar... Não tenho tempo de escrever durante a aula...
Escrever na hora de sair da escola......
Esfregar esfregar esfregar
O requisito de número de palavras é muito alto, alguns autores não têm tempo para ler, você está limitando nosso tempo de rotina.
Além disso, por que você não discutiu comigo, com 2B e com o pequeno B? Estou desapontado com você.
Pessoal, vou escrever um artigo para submissão e postar no fórum para todos consultarem.
Eu só quero dizer que mesmo se colocarmos nosso romance no topo, não adiantaria, porque o site já tem poucas pessoas, e ainda menos lendo romances. O que precisamos é de incentivo!
Eu vim soltar fogos Y(^_^)Y
☆↖ ★↖ ☆↖ ↖★ ~☆ ☆↖★↖ ~ .★ * . ☆★ .*★ *.☆ ★ * .★ * ★.. .*★ *. *..* ★ ∴°﹒☆° ‘★ ★ ‘*..★ ★ * ★.. ★ .*★ *. *..* ★ ★ ★ ★ * ★ ★ ‘*. * ‘★ ★ ^ ‘*..★''* ☆ ★ ★ / ☆ ☆ ( ☆ ★.☆ ☆.★ \\﹋★★﹋/// \\**/// ╒══╕ │ │ ╞══╡ │ │
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta