Capítulo 4 Estranhos Proibidos (2)

O pôster original: Perfeito @“libidinoso” lidera a tendência Visualizações: 320 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-31 01:10:40
Os passos do lado de fora do banheiro pararam, mas sabíamos que aqueles soldados não haviam desaparecido, eles ainda esperavam lá fora por nós.\Meu corpo tremia incontrolavelmente, todo coberto de tremores. Jianzi nos conduziu suavemente para fora do banheiro, e então nós quatro encontramos aleatoriamente um quarto para nos esconder.\Este quarto parecia um depósito, cheio de armários de metal grandes e pequenos, bagunçados e ocupando os cantos do cômodo.\Nós quatro nos agachamos juntos; Amin ainda não havia se recuperado do susto, todo encolhido em si mesmo, sem conseguir falar nada direito.\Xiaohei perguntou baixinho a Jianzi: "E agora, o que fazemos?"\"Não sei, nunca enfrentei algo assim. Você normalmente não é o mais falante? Pense em alguma solução." Jianzi rebateu Xiaohei.\Xiaohei ficou sem palavras e, por fim, virou-se para mim: "Você tem alguma ideia?"\"Eu… eu que mundo teria alguma ideia!" Eu respondi, também nervoso, e depois de pensar um pouco disse: "Vamos esperar até amanhecer. Assim que clarear, provavelmente estaremos a salvo."\"Sim, como uma experiência assustadora, até amanhecer tudo ficará bem." Xiaohei acrescentou.\Nós quatro não nos mexemos, encostados nos armários de metal para descansar, mas nossa mente estava tensa. Eu não parava de imaginar na minha cabeça: se os soldados invadissem o quarto, como iríamos contra-atacar?\No meio desse pensamento, de repente surgiram passos vindo da porta; meu corpo ficou instantaneamente rígido, suor frio escorreu pela minha testa, a respiração ficou rápida e difícil.\Eles chegaram.\Jianzi se abaixou levemente para frente, em posição de ataque; eu suspeitei que ele já tivesse se preparado para lutar. Assim que os soldados abrirem a porta do depósito, Jianzi certamente avançaria e se envolveria em luta com eles.\Xiaohei encolheu-se, recuando mais para dentro. Normalmente ele é falante, mas diante dessa situação estranha, não conseguia usar nenhuma habilidade.\Os passos se aproximaram lentamente e finalmente pararam bem na porta do nosso quarto. Justamente quando estávamos perdidos, os passos se afastaram novamente.\Ouvindo os sons do lado de fora, parecia que os soldados estavam patrulhando, procurando nosso rastro pelo hospital.\Eu lancei um olhar para Jianzi, que fez um gesto de silenciar, pedindo para mantermos a calma e observarmos a situação por mais um tempo.\Não sei quanto tempo se passou, os passos do lado de fora ficaram todos em silêncio, parecia que aquele grupo de soldados havia partido, mas ainda assim não ousávamos relaxar, continuávamos com os lábios apertados, sem coragem de falar.\Depois de muito tempo, Jianzi foi o primeiro a falar, ele disse com uma voz fraca parecida com o zumbido de um mosquito: "Esconder-se aqui não é solução. Se eles não desistirem de nos procurar, certamente seremos encontrados, e eles são mais numerosos que nós, só nos resta ser abatidos."\"O que você pretende fazer?" perguntei a Jianzi.\"Eu quero... procurar se há outro caminho para sair daqui," disse Jianzi.\"Impossível, isso é muito arriscado," interrompeu Xiao Hei rapidamente: "E se encontrarmos eles assim que sairmos do depósito?"\"Então vamos ficar aqui esperando a morte?" Jianzi, um pouco irritado, começou a discutir com Xiao Hei.\"Chega de brigar, falem mais baixo," interrompi eu a conversa deles.\De repente percebi que Amin não tinha falado nada, então me virei para verificar como ele estava. Para meu espanto, ao olhar, vi que os lábios de Amin estavam arroxeados, parecia prestes a desmaiar, seu corpo tremia e seus olhos reviravam.\"Amin." Balancei Amin apressadamente, ele não podia desmaiar neste momento.\Amin olhou para mim fraqueza, e com dificuldade perguntou: "N-nós... não vamos morrer, né?"\"Está tudo bem, aqueles soldados já saíram," assegurei Amin.\Amin assentiu, segurou meu pulso e disse: "Não me engane."\"Eu não estou mentindo para você." Bati no dorso da mão de Amin, esperando que ele pudesse acreditar em mim.\Amin respirou fundo e conseguiu se sentar ereto.\Vendo a situação ruim de Amin, Jianzi se virou para Xiao Hei e disse: "Assim não dá, temos que sair daqui o quanto antes."\"Não temos como sair pela porta principal, os soldados podem ainda estar esperando lá fora, e além disso, não conhecemos o hospital, como vamos fugir?" Xiao Hei também se exaltou, ainda relutando em sair do depósito.\"Acabei de dar uma olhada no ambiente, lembram-se do último quarto do corredor direito?" Jianzi nos perguntou.\Assentimos com a cabeça, era o quarto com mais de oitenta camas.\"O que tem lá?" perguntei a Jianzi.\"Aquele quarto tem janela."Se eu não estiver enganado, o último quarto do corredor esquerdo deve ter o mesmo layout; lá provavelmente também terá janelas. Podemos sair por uma delas; o importante é sair do hospital primeiro, depois encontrar um lugar para nos esconder, ou procurar uma oportunidade para escalar o muro do acampamento e voltar para o carro.” Jianzi disse seu pensamento.
“E se lá não tiver janelas?” Xiaohui disse pessimista.
“Não faz diferença. Nessa situação, qual é a diferença entre se esconder lá ou aqui?” Jianzi retrucou. O que ele disse faz sentido; não importa em qual quarto nos escondemos. Se os soldados procurarem quarto por quarto, realmente não faz diferença para eles onde estamos.
“Tudo bem, vamos tentar.” Eu disse.
Com meu consentimento, Jianzi ignorou a opinião de Xiaohui e foi direto para a porta, pedindo que apagássemos toda a luz da lanterna. Depois de confirmar que o quarto estava completamente escuro, ele girou devagar a maçaneta, e o trinco fez um leve estalo, fazendo meu coração falhar uma batida.
A porta se abriu apenas uma fresta, e Jianzi observou a situação do lado de fora. Após alguns instantes, ele abriu completamente a porta e disse baixinho para nós: “Saiam rápido, vamos por aqui.”
Xiaohui, que tinha votado contra, foi o primeiro a segui-lo. Eu, então, ajudei Amin, seguindo lentamente atrás. Nosso olhar já se acostumara à escuridão; embora não pudéssemos nos mover com total liberdade, ainda podíamos distinguir os contornos dos objetos, evitando esbarrar nas paredes.
O hospital voltou a um silêncio mortal; os passos que ouvimos e os soldados que vimos pareciam apenas ilusões.
Jianzi nos levou até o último quarto do corredor esquerdo. Ele demorou um pouco para abrir a porta e, vendo seus movimentos um pouco desajeitados, pude sentir que ele também estava inseguro. Quando a porta se abriu, não encontramos outro quarto, mas uma escada que descia para baixo. Diante disso, os quatro ficamos paralisados.
Era uma escada para o porão? Um vento de repente subiu de lá debaixo, trazendo o cheiro típico de desinfetante do hospital em nossas faces.
“Vamos, vamos nos esconder rápido no depósito.” Xiaohui reclamou: “Eu já havia dito para não nos arriscarmos.”
Assim que sua voz saiu, passos apressados surgiram de todos os lados — aqueles soldados nos ouviram!Eu respirei fundo, neste momento não havia mais espaço para arrependimentos. Imediatamente subi as escadas e disse a eles: "Rápido."\ Jianzi e Xiao Hei também não hesitaram, logo me seguiram até a entrada da escada, então os dois, com grande sintonia, rapidamente fecharam a porta do quarto, prendendo nós quatro na escuridão profunda, onde não se via a própria mão; neste instante, senti como se tivesse entrado no submundo, e o sentimento de arrependimento não parava de crescer.\ A porta não só bloqueou a luz externa, como também manteve todos os sons do lado de fora; não podíamos ouvir o movimento dos soldados, apenas o batimento acelerado do coração dos quatro.\ Xiao Hei ligou a lanterna primeiro, iluminou a todos nós, e depois perguntou: "E agora?" Sua voz soava como uma reclamação a Jianzi.\ "Vamos descer, ficar aqui também não é bom, qualquer soldado que abrir a porta nos verá; pelo menos vamos tentar encontrar um lugar para nos esconder no porão." Eu propus, temendo que Jianzi e Xiao Hei brigassem.\ Jianzi e Xiao Hei não se opuseram, enquanto A Ming ainda estava completamente fraco, precisando do meu apoio para não cair.\ Nós quatro ligamos as lanternas, iluminando a escada sinuosa como uma gigantesca serpente. Essa escada era particularmente longa; não sei se era efeito psicológico, mas eu sentia que ela era extremamente profunda.\ Quanto mais descíamos, mais forte se tornava o cheiro de desinfetante, misturado a um aroma sutil de ferro e sangue.\ Xiao Hei quebrou o silêncio: "Aqui... não será a câmara mortuária do hospital, será?"\ Uma só frase fez nossos passos pararem imediatamente.\ Nós quatro nos entreolhamos, presos em uma situação complicada. Se em baixo realmente fosse a câmara mortuária, será que outro grupo de fantasmas ainda mais aterrorizante nos aguardaria? Por outro lado, se ficássemos aqui, não havia garantia de que os soldados fantasmas não nos alcançariam.\ Em meio à indecisão, Jianzi falou: "Não pensem tanto, se continuarmos nos assustando sozinhos, antes mesmo de sermos pegos pelos fantasmas, vamos ter um ataque cardíaco." E, dizendo isso, ele liderou e continuou descendo.\ Achei que Jianzi estava certo, então decidi seguir seus passos.\ Xiao Hei rapidamente nos alcançou; ele também não podia aceitar se separar de nós três e enfrentar o medo sozinho.Essa escada era muito longa; levamos vários minutos para chegar ao fim. Segundo minha estimativa, deveríamos estar três andares abaixo do solo. Assim que pisamos no porão, primeiro usamos lanternas para olhar ao redor. Com esse olhar, percebemos que a disposição do lugar era exatamente a mesma do primeiro andar do hospital, quase uma cópia completa. O lugar onde estávamos ficava parado no final do corredor esquerdo. Amin murmurou para si mesmo, "Como eles podem ser exatamente iguais?" "Isso deveria ser um hospital subterrâneo. Os prédios acima do solo são usados para enganar o inimigo, para que, durante a guerra, se o hospital no andar de cima for bombardeado, os feridos e médicos possam se esconder aqui." Disse Jian Zai. "Na verdade, não nos importamos com o propósito deste lugar; só esperamos encontrar rapidamente um lugar onde possamos nos esconder." Nós quatro caminhamos para frente, querendo intuitivamente nos esconder no último quarto do hospital, porque a intuição humana sempre pensa que quanto mais longe você estiver das escadas, menor a chance de sermos encontrados. Jian Zai caminhou na frente, acelerando os passos enquanto apressávamos o passo. Em pouco mais de dez segundos, chegamos à ala no final da sala. Enquanto nos escondêssemos lá dentro, estaríamos bem ao amanhecer. Me convenci disso no meu coração. De pé em frente à enfermaria, Jian Zai e Xiao Hei apressaram a abrir a porta. Instantaneamente, um forte cheiro de desinfetante encheu o ar. O cheiro que tínhamos sentido antes vinha exatamente daquele cômodo. "Tosse, tosse." A-Ming não suportou o cheiro e se virou, tossindo repetidamente. Nós quatro entramos instintivamente no quarto do hospital, querendo apenas encontrar um lugar para nos escondermos, mas assim que entramos, percebemos que algo estava errado. Apontei minha lanterna para a cama do hospital, e ao vê-la meu couro cabeludo formigava. Parecia que meu corpo inteiro tinha sido drenado de sangue, me deixando frio por inteiro. Aquilo era um necrotério, mas os corpos não estavam deitados na cama. Em vez disso, ficavam pendurados no ar como carne de porco pendurada. Os corpos estavam cobertos por todo lado, seus pescoços esguios amarrados com corda de cânhamo e amarrados ao teto. Havia corpos masculinos e femininos, todos pendurados no necrotério sem distinção. Cada um tinha o rosto caído, então eu não conseguia ver claramente suas feições, mas podia ver claramente a pele pálida e intacta, criando um contraste gritante com a cena aterrorizante.\“Ah, ah!” Xiao Hei gritou, dando alguns passos trôpegos para trás sem perceber, mas acabou esbarrando no corpo atrás dele. O corpo balançou como um pêndulo, parecendo ainda vivo. Xiao Hei ficou ainda mais assustado, e suas mãos movimentavam-se descontroladamente: “Saiam, saiam!”\“Xiao Hei!” Eu gritei para ele, esperando que ele pudesse se acalmar um pouco.\A Ming, perdendo meu apoio, caiu de joelhos, olhando fixamente para a cena chocante acima, como se estivesse em transe, estupidificado, com a mente completamente vazia.\Após um instante, Xiao Hei gradualmente recuperou a consciência, respirando pesadamente, com uma expressão ainda tensa.\Jian Zi cuspiu no chão e disse: “Isso é muito sinistro.”\“Não se preocupe com isso, vamos sair daqui.” Eu disse para os três.\Eles não contestaram; Jian Zi e Xiao Hei imediatamente saíram do quarto, deixando apenas A Ming ainda ajoelhado no chão, e ele parecia não ter escutado o que eu disse antes.\Preocupado, fui até A Ming, segurando seu braço para ajudá-lo a levantar: “A Ming, vamos.”\“Ah…” A Ming se virou para mim, e duas lágrimas escorreram de repente por seu rosto: “Me, me salve.” “Está tudo bem agora, vamos, precisamos sair rápido daqui.” Eu o ajudei a andar apressadamente e saímos daquele quarto de hospital.\Assim que saímos do quarto, Jian Zi e Xiao Hei fecharam a porta com força, segurando a maçaneta sem soltar, com medo de que o corpo lá dentro de repente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O número de palavras está mais ou menos suficiente, continue se esforçando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta