Capítulo 6 Não Olhe Para Trás (1)\Pela primeira vez, senti-me tão aterrorizado e impotente em relação ao futuro.\“Todos os quartos daqui não são simples, desde o necrotério no início, até o canibal que vimos há pouco… suspeito que cada quarto esteja cheio de espíritos malignos, e isso não é algo que possamos lidar.” eu disse.\Jianzi assentiu com a cabeça e me perguntou: “Sua ferida está bem?”\“Sem problemas, é só um pequeno ferimento.” respondi tentando parecer forte.\“Quer dizer que não devemos procurar a saída?” Amin perguntou com uma atitude radical.\“Não é isso que quero dizer, só estou dizendo que há fantasmas malignos em cada quarto, e abrir cada um deles pode ser perigoso.” expliquei pacientemente a Amin.\Amin não queria ouvir e me rebateu de forma grosseira: “Então vamos simplesmente esperar a morte?”\“Já disse que não é isso que quero dizer.” A dor que vinha da ferida me fez perder a paciência, e meu tom de voz involuntariamente se tornou pior.\Amin seguiu adiante sozinho. Chegando em frente ao segundo quarto, reclamou: “Já que vocês têm medo de abrir, eu mesmo abrirei.”\Dito isso, ele imediatamente abriu a porta do quarto.\Amin apontou sua lanterna para o interior, e nós aproveitamos o momento para nos aproximarmos dele; mesmo que a atitude de Amin fosse ruim, não podíamos simplesmente abandoná-lo.\Dentro daquele quarto não havia nada de anormal, apenas era enorme, tão grande que o feixe de luz da lanterna não alcançava o fim, e o brilho amarelo se perdia na escuridão, imerso no oceano negro da sala.\“Que enorme.” Xiao Hei falou, e sua voz reverberou no quarto.\“Vamos entrar?” perguntei a Jianzi.\Jianzi balançou a cabeça, mantendo sua opinião contrária. Olhei para Xiao Hei, que apenas levantou uma sobrancelha e deu de ombros.\Enquanto nós quatro hesitávamos, de repente ouviu-se o som de uma porta se abrindo atrás de nós. Um arrepio percorreu minha espinha, como se centenas de formigas subissem rapidamente pelas minhas costas. De forma instintiva pensei: será que o canibal daquele quarto abriu a porta para nos perseguir?\“É um canibal!” Amin teve o mesmo pensamento que eu, gritou e correu para dentro daquele enorme quarto à nossa frente.\Vendo-o tão apavorado, eu, Jianzi e Xiao Hei também ficamos extremamente nervosos. Para fugir da perseguição do canibal, nós rapidamente corremos para dentro do quarto à nossa frente para nos esconder.Vendo que todos havíamos entrado na proteção, Amin imediatamente fechou a porta, encostou-se nela e usou o corpo para bloquear a porta e impedir que alguém entrasse. Ele virou o corpo levemente, encostando o ouvido na porta para ouvir os sons do lado de fora. Depois de um tempo, ouvimos o som de metal passando pano no chão. Soava surdo, mas extremamente áspero, como alguém arrastando uma lâmina afiada pelo chão, deixando um longo estalo de estalo. Ao ouvir esse som, minha respiração ficou acelerada, mas não tive coragem de respirar, com medo de que percebessem que estávamos escondidos dentro da sala. Um pensamento passou pela minha mente: o ogro que eu havia encontrado antes não tinha armas, então o inimigo lá fora não era o ogro, mas o novo caçador, e nós éramos a presa mais valiosa aos olhos do caçador. Pensando nisso, um suor frio brotou nas minhas costas num instante.
Xiao Hei sussurrou, "Esse som...... É o som de um machado arrastando o chão?"
Com a pergunta dele, não conseguíamos imaginar mais. Se a outra parte estivesse segurando o machado, ainda teríamos chance de escapar? Depois de um momento, o som de uma lâmina arrastando o chão foi como uma cítara de corda quebrada, parando abruptamente. Nosso medo não desapareceu; ao contrário, só ficou mais forte, porque pelo menos agora podíamos saber a localização do inimigo, mas agora não tínhamos mais nenhum sinal do paradeiro inimigo.
Em pânico, Amin, encostado no painel da porta, soltou alguns gemidos. Ele parecia ter algo a dizer, mas as sílabas ficaram presas em sua garganta, sem conseguir sair da boca.
"Ah...... Hmm... Os lábios de Amin tremiam. Nós três ficamos olhando para Amin, sem entender o que ele queria dizer. Xiao Hei queria perguntar, mas temia que falar pudesse provocar uma intenção assassina. Seu braço pairava no ar, parecendo querer fazer um gesto mas não saber por onde começar. Depois de um tempo, Amin mostrou uma expressão dolorida, depois olhou para o abdômen. Nosso olhar se desviou para ele, e também para o abdômen. Originalmente, o abdômen dele estava normal, mas sob nosso olhar, sangue jorrou de repente da barriga de Amin. O vermelho vivo floresceu em suas roupas como uma flor vermelha brilhante, o botão ficando ainda mais intenso. Sentimos nossos couros cabeludos formigar enquanto assistíamos, porque uma lâmina estava bem diante dos nossos olhos, perfurando a barriga e as roupas de Amin. A lâmina avançou lentamente, apontando diretamente para nós.Naquele momento, finalmente entendemos por que o som de esfregamento desapareceu. Foi porque o outro levantou a lâmina e atravessou a porta, perfurando Amin, que estava encostado nela, e então perfurou sua barriga. A lâmina parou de se mover, repousando sobre a barriga de Amin. Mas nós quatro não ousamos nos mexer, apenas ficamos olhando para a lâmina em choque. O ar congelou num instante, o tempo pareceu parar, todos os movimentos congelaram, e minha mente ficou em branco. De repente, a lâmina cortou para baixo, abrindo o abdômen de Amin. Ele rapidamente retirou a lâmina e, assim que fomos pegos de surpresa, sangue espirrou. Sangue quente espirrou na minha bochecha, como algumas gotas de óleo escaldante, me fazendo instintivamente recuar. "Ah—!" O grito sufocado na garganta de Amin finalmente explodiu em nossos ouvidos. Líquido espesso e marrom e os intestinos de Amin continuavam pingando do abdômen. Instintivamente, Amin estendeu a mão para segurar, tentando segurar seus intestinos e órgãos, mas suas mãos não conseguiam segurar tantos órgãos, fazendo com que ainda assim se espalhassem pelo chão. Queria ajudar, mas não tive coragem de dar um passo mais perto. Só pude assistir enquanto sua barriga era aberta com dois cortes vermelhos como sangue — intestinos brancos, fluidos corporais marrons e sangue vermelho vivo misturados, espalhados por todo o chão. Um cheiro nojento saiu — o fedor de fezes, o cheiro de peixe de sangue e alguns cheiros azedos e podres difíceis de descrever. O corpo de Amin deslizou lentamente para baixo, e ele não tinha mais forças para se levantar. Com um estrondo, ele caiu sobre seus órgãos, pressionando-os pesadamente. Com um tapa alto, aqueles órgãos se transformaram em uma poça indistinguível de carne. A cena era realmente assustadora, e a consciência de Amin estava se afastando aos poucos. Eu sentia o olhar dele se apagando, mas o medo em seu coração não havia desaparecido. Pelo jeito que ele falava, eu podia vagamente sentir ele murmurando: "Eu...... Salve-...... A mim...... Me salve." "Ah..." Quis chamá-lo, mas não consegui emitir som. Fiquei tão assustado que minha garganta tremia, e minha voz estava quebrada e fragmentada. "Amin." Jian Zai o chamou suavemente. A-Ming virou a cabeça para olhar na direção de Jian Zai. Seus ombros se contraíram inconscientemente, e no segundo seguinte, seus olhos se reviraram para cima enquanto ele desabava em uma poça de sangue.\"A-Ming!\" Jianzi gritou novamente apressadamente, mas A-Ming não respondeu.\Olhando para a situação terrível de A-Ming, sabíamos que ele morreu inconformado, com a boca ligeiramente aberta, os olhos virados para cima e as mãos pressionando o abdômen...\Lembrei-me das memórias de algumas horas antes, quando A-Ming não queria descer do carro; mesmo depois de entrar no acampamento, ele não parava de nos pedir para sairmos rapidamente dali, mas nós não lhe demos ouvidos. Pensando nisso, senti que nós três éramos cúmplices da morte de A-Ming.\Por que não voltamos naquela época? Por que não ouvimos A-Ming?\Infelizmente, agora, por mais arrependidos que estejamos, não adianta.\Xiao Hei olhou para a porta, aterrorizado. Ele não parecia muito triste; sua atenção estava totalmente na porta, e não no corpo de A-Ming. Xiao Hei respirou com dificuldade e disse: \"Ele matou A-Ming. Daqui a pouco, virá nos matar.\"\Ao ouvir o aviso de Xiao Hei, fiquei completamente paralisado!\Sim, agora não é hora de tristeza, mas de pensar em como nos proteger.\Olhei fixamente para aquela porta; a outra pessoa tinha uma katana. Se ele quebrasse a porta e entrasse, teríamos alguma chance de sobreviver?\Enquanto ainda pensava nisso, um som diferente ecoou pelo grande quarto.\Sss---sss---\Senti um formigamento no pescoço; o som era familiar demais, dava para perceber imediatamente que alguém estava rastejando pelo chão, arrastando a parte inferior do corpo, avançando apenas com a força dos braços. Era o som das roupas roçando no chão.\Sss... sss...\Algo estava se aproximando!\Sabíamos que o perigo se aproximava, mas nós três não conseguíamos reagir, porque fora da porta havia um espírito e dentro um monstro. Não importa qual escolha fizéssemos, nosso destino era frágil como uma vela ao vento; com apenas uma respiração leve, nossa vida poderia se apagar num instante.\Depois de um tempo, Jianzi foi o primeiro a recuperar o senso através do medo. Ele rapidamente levantou a lanterna em direção à origem do som. Xiao Hei e eu seguimos seu exemplo, direcionando a luz para o mesmo ponto. Se pudéssemos ver a aparência do monstro cedo, poderíamos nos preparar mais cedo, pelo menos não ficaríamos paralisados esperando a morte.\Quando a luz alcançou o alvo, vimos de repente um corpo **!A pele do seu couro cabeludo havia desaparecido completamente, revelando um pequeno crânio amarelado, um dos olhos já não existia, restava apenas a órbita despedaçada, e o outro olho, embora ainda estivesse lá, estava coberto por uma película branca turva.\Ao ver a aparência de ** pela primeira vez, meu coração perdeu uma batida de forma incontrolável e todo o meu corpo ficou tonto por um momento.\Os movimentos de ** eram muito lentos, mas ele se aproximava de nós de forma constante; sua parte superior do corpo estava completamente nua, e seus pequenos braços de pele escura arrastavam o corpo em nossa direção, enquanto sua parte inferior do corpo estava completamente envolta em várias camadas de bandagens a partir do abdômen, parecendo uma pequena múmia.\As bandagens enroladas na parte inferior do corpo eram pretas e sujas, várias haviam se rompido ao raspar no chão, arrastando-se de forma bagunçada sob os pés de **, formando linhas que, ao serem puxadas, me lembravam da morte de Amin, e eu tinha a reação instintiva de imaginar aquelas bandagens como intestinos sendo arrastados por **.\Ao pensar nisso, senti repulsa de repente, especialmente pelo cheiro de fezes e urina que emanava do abdômen de Amin, cada vez mais forte, estimulando meu reflexo de vômito.\"O que é aquilo?" perguntou Xiao Hei.\"**, deve ser um tipo de zumbi, igual ao canibal que encontramos antes," respondi, pensando comigo mesmo que, felizmente, o inimigo desta vez era **, então parecia menos perigoso; com a força de nós três, ainda deveríamos conseguir enfrentá-lo.\Mal terminei de pensar nisso, várias outras faixas de arranhões surgiram ao redor, fazendo meu coração tremer, e rapidamente movi o foco da lanterna. Foi então que percebi que não havia apenas um **! Ao menos sete vinham de todos os lados, e talvez ainda mais corpos de bebês mortos se agitavam na escuridão.\"Ah!" gritei instintivamente, não apenas pelo aumento do número de **, mas também por sua aparência ser extremamente horrível.\Seus corpos estavam majoritariamente cobertos por bandagens grossas, que haviam absorvido sangue e se tornaram negras e mofadas, e a pele exposta era toda cinza-escura, cheia de manchas de cadáver de variados tamanhos, algumas com feridas abertas ainda sem crostas, e algumas dessas criaturas tinham até os ossos expostos, mostrando quão horrível fora sua morte.\"Ugh." Segurei o vômito, cobrindo minha boca com a mão, mas o ácido do estômago continuava subindo pela garganta, causando uma sensação de dor e desconforto na raiz da língua.Esse grupo de ** rapidamente se levantou. Provavelmente porque não pareciam ameaçadores, nós três não fugimos imediatamente, mas os observamos nervosos.
A ** rastejou até os pés de Jianzi. Jian Zai foi bastante ousado; ele chutou ferozmente o estômago do **, e com um estalo alto, o corpo dele foi lançado para longe. Ao ver isso, não pude deixar de soltar um suspiro de alívio. Parecia que esse grupo de ** na sala era ainda mais fácil de lidar do que os ogros anteriores. Pensando nisso, outro ** meio apodrecido rastejou até meus pés. Seus lábios já estavam podres, revelando uma fileira de dentes minúsculos. Eu tinha planejado chutá-lo para longe como o Jianzi, mas como não era tão corajosa quanto o Jianzi, instintivamente chamei e pulei para o lado. Não me atacou. Ele não mordeu minha panturrilha e não soltou. Em vez disso, inesperadamente, ele me ignorou e continuou rastejando para frente. Olhei para ele surpreso. Depois de um momento, vi o ** rastejando ao lado do corpo de Amin. Parecia que estava com fome há muito tempo, e realmente estendeu a mão pequena, pegou os intestinos que saíram do ferimento abdominal de Amin, depois os enfiou na boca dele e mastigou com vontade. Seus dentes não seguravam os intestinos duros, mas ele comeu com grande prazer, fazendo sons de sucção