Dê uma olhada neste irmão
----- Mensagem rápida Perfil detalhado de Mestre do Coração Partido@, Deus (ID: 17406) Sexo: Masculino Idade: 17 Nível: 13 Conhecimento: 1630 pontos / Carisma: 7616 pontos / Energia: 2991 pontos Moeda: 41088 yuan Estado: Offline Biografia pessoal: Ama jogos móveis, ama a vida Localização: Shenzhen Número de logins: 65 Data de registro: 2012-2-11 0:28:31 Última conexão: 2000-10-10 12:12:12 Assinatura: Mestre do coração partido sou eu, eu sou Deus. Deixar mensagem | Adicionar amigo | Lista negra Ver suas postagens ----- Meu território = Parceiros = Yaha · Sogou · Website · Yisou · 1391 Página inicial · Jogos solo · Jogos online · Notícias · Comércio Fórum · Android · Sites legais · Ajuda · Território 7723.cn Hora atual: 09:17
Respostas (14)
......
O que aconteceu?
O nome dele. Prova que ele é um perdedor
Deus? Eu conheço, aquele material teve seu tempo alterado…→_→
Não foi alterado\veja a última vez online
O tempo de registro é 2012, mas a última vez online foi em 2000. Autor do post, não pense que os outros não sabem que foi você quem mudou!
Se não acredita, vá pesquisar e ver por si mesmo
Normal... ainda há muitos números como este...
O autor do post já alterou, né? Se tiver coragem, mostre uma captura de tela.
Vai se danar, seu enfezador, sabendo muito bem que meu celular não pode fazer captura de tela
Sem foto, sem prova
Normal, muitas contas são assim, por exemplo, Huangfu teve uma série de problemas, e então o tempo offline se tornou incrível
O que o autor do post disse é verdade!
Finalmente alguém veio provar a minha inocência, eu te amo demais~
— Todas as respostas carregadas —