Estou morto de cansado..

O pôster original: assassino gay Visualizações: 74 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-31 14:36:37
Postei muitos tópicos de jogos, os jogos são todos bons, pessoal vai jogar, me apoiem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
O chefe veio te apoiar
O segundo andar cometeu um erro de digitação, ele é 'capitão do time', não 'chefe tribal'.
O quê? Como ousa insultar eu, o chefe? Veja como eu vou te carregar para o sacrifício ao céu
Continue no topo, continue esta noite...
Você deve me achar exagerado, o exagero é só porque eu tenho muito medo! Palavras como madeira, palavras como pedra, chamam atenção? Na verdade tenho medo de ser esquecido, então amplifico e atuo! Muito ansioso, como ser elegante? Ainda há quem exalte o silêncio no mundo? Se não for explosivo, como haverá assunto, deixa-me me gabar como um grande entertainer!
Karl, eu te apoio, apoio, apoio, apoio
Vigarista é o melhor!
Parabéns ao autor do post! Você ganhou um grande prêmio de cartão de recarga da operadora! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela para revelar os 18 dígitos do código ■■■■■■■■■■■■■■■■■■ e ligue para 1380013 8000 para fazer a recarga! Serviço de atendimento ao cliente: 10086. Avisos: Se danificar o celular ao raspar, a operadora não se responsabiliza! Dica: um pouco de saliva ajuda a raspar melhor.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta