Estratégia!!

O pôster original: Eu amo Zhou Visualizações: 255 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-31 14:43:58
Quem tiver interesse, dê uma olhada.
Loja Hyakki Estratégia de Combinação (em japonês)\Fórmula de fusão de monstros:\Tofu frito + Moribiko + Saquê Yokai = Kitsune Transformado (No início, combine os outros três itens além da chave)\★Kitsune Transformado: Colheita, Construção 2, Pagamento 1, os outros são 3\Saquê Yokai + Moribiko + Feijão = Pequeno Monstro Feijoeiro\★Pequeno Monstro Feijoeiro: Família 11, Colheita 9\Moribiko + Saquê Yokai + Montanhismo = Monstro Montanhoso (Homem da Montanha)\★Homem da Montanha: Construção 11, Colheita 9, Saúde 8, Artes Marciais 8\Moribiko + Saquê Yokai + Olho Misterioso (é necessário comprar na Mulher Gato) = Monstro Monge\Tata + Argila + Moribiko = Monstro de Parede\★Monstro de Parede: Artes Marciais 10, Construção 10, Saúde 5\Moribiko + Saquê Divino + Almofada Antiga = Espírito Zashiki\★Zashiki Warashi: Família 13, Comércio 12, Construção 10, Pagamento 10, Boa Sorte 8, Saúde 8 (um monstro muito forte, fortemente recomendado obtê-lo cedo, pois não é difícil; quando a loja alcançar o nível quatro ou cinco, será possível adquirir a Almofada Antiga)\Quimono + Saquê Yokai + Sono Tranquilo = Monstro Sono Tranquilo\★Makura Gaeshi (Monstro Sono Tranquilo): Família 8, Boa Sorte 7, Saúde 6\Moribiko + Fukibiko + Nariz Alto Painel = Tengu\★Tengu: Artes Marciais 7, Conhecimento 7, Pagamento 8\Moribiko + Saquê Yokai + Teto de Ripas = Monstro de Teto\★Monstro de Teto: Saúde 8\Saquê Yokai + Tata + Rosário = Rato de Ferro\★Rato de Ferro: Construção 5, Saúde 5\Ni + Saquê Yokai + Moribiko = Gigante\★Gigante: Artes Marciais 8, Construção 7, Saúde 5\Argila + Tata + Saquê Yokai = Oni Tile\★Oni Tile: Pagamento 8, Construção 7\Fukibiko + Saquê Yokai + Doce = Monstro Chorão\★Monstro Chorão: todos = 2 (não sei para que serve este monstro, mas se encorajado, taxa de sucesso no trabalho parece alta)\Umi biko + Especialidade de frutos do mar + Saquê Yokai = Monge Caranguejo\★Monge Caranguejo: Conhecimento 8, Artes Marciais 7\Umi biko + Especialidade de frutos do mar + Rosário = Monge Marinho\★Monge Marinho: Comércio 8, Colheita 7\Umi biko + Especialidade de frutos do mar + Saquê Daiginjo = Monge do Mar\★Monge do Mar: Artes Marciais 10\Umi biko + Saquê Yokai + Roupas de Água = Monstro Aquático (Kappa)\★Kappa: Família 7, Artes Marciais 6, Saúde 5\Fukibiko + Saquê Yokai + Bola de Cristal = Monstro Olho Gigante (Ichimokuren)\★Ichimokuren: Construção 9, Comércio 8, Colheita 7\Saquê Yokai + Tata + Quimono = Monstro de Tecido (Ichitan Momen)\★Ichitan Momen: Família 8, Comércio 7\Ni + Chifre de Oni + Cruz = Monstro Ocidental\Quimono + Saquê Yokai + Rolo = Monstro Líder (Gêmeos)\★Gêmeos:Bons laços 9 Comércio 6 Artes marciais 5\Sake de demônio + Tata + Caldeirão de chá = Tanuki youkai (Caldeirão de Chá Bunta)\★Caldeirão de Chá Bunta: Família 10 Comércio 8\Sake de demônio + Tata + Roda = Youkai fora de controle (Entrada do Caminho)\★Entrada do Caminho: Artes marciais 9 Arquitetura 8\Mori Yoko + Sake de demônio Daiginjo + Ni = Serpente selvagem youkai\★Serpente selvagem: Artes marciais 7 Arquitetura 6\Tambor de Trovão/Vento Totebag + Chifre de demônio + Sake divino = Irmãos de vento e trovão\★Irmãos de vento e trovão: Colheita 12 Pagamento 9\Tenkai Ukko + Sake divino + Pedra Okoyaka = Estatueta super-humana\Abaixo estão alguns materiais comprados com a mulher gato (?), que eu ainda não explorei completamente:\Vento Yoko + Sake de demônio + ??? = Youkai super vibrante\Vento Yoko + Sake divino + Cruz (Mulher gato) = Mensageiro celestial\★Mensageiro celestial: Saúde 12 Pagamento 12 Outros: 5\Sake de demônio Daiginjo + Chifre de demônio + ??? = Youkai ganancioso (eu suspeito que ??? seja Espiga de arroz dourada)\Tenkai Ukko + Sake divino Daiginjo + ??? = Deusa da lua\Abaixo estão alguns métodos de combinação de materiais, comprados uma vez com a mulher gato, e depois memorizados mentalmente, então... poucos detalhes...:\Sake de demônio + Chifre de demônio + Ni = Sake de demônio Daiginjo\Esqueci o método de combinação do Sake divino Daiginjo...\Sake de demônio + Linha vermelha + Ni = Colar do amor absoluto

\Loja dos Cem Demônios Estratégia de Combinação (Chinês)\Flauta da floresta + Sake de demônio + Teto = Homem de cabeça para baixo\Flauta da floresta + Sake de demônio + Equipamento de escalada = Youkai da montanha\Flauta da floresta + Sake de demônio + Feijão vermelho = Lavagem de feijão vermelho\Flauta da floresta + Sake de demônio + Boneco = Visão透视\Flauta da floresta + Sake de demônio + ? = Youkai fora de controle\Flauta da floresta + Sake de demônio + Pedra do olho divino = ?\Flauta da floresta + Flauta do vento + Nariz alto = Nariz alto\Flauta da floresta + Ferramenta de ferreiro + Argila mágica = Parede\Flauta da floresta + Sake divino + ? = Youkai de banquete\Sake de demônio + Ferramenta de ferreiro + ? = Youkai monge\Sake de demônio + Ferramenta de ferreiro + ? = Youkai tanuki\Kimono bonito + Sake de demônio + ? = Youkai pescoço longo\Flauta do mar + Sake de demônio + Produtos do mar = Caranguejo\Boneco + Chifre de demônio + ? = Youkai ocidental\Boneco + Chifre de demônio + Conjunto de cubo mágico = Youkai feminino\Sake de demônio + Ferramenta de ferreiro + Kimono bonito = Youkai de tecido\Flauta do vento + Sake de demônio + Bola de cristal = Monstro de olho gigante\Flauta do mar + Produtos do mar + Sake de demônio fermentado = Monstro marinho gigante\Flauta do mar + Produtos do mar + ? = Youkai monge\Flauta do vento + Sake de demônio + ? = Kako\Kimono bonito + Sake de demônio + Ferramenta de sono = Sono seguro\Flauta da floresta + Sake divino + ?=Yōkai do tatame\Boneco + Grande produção de saquê demoníaco + Flauta da floresta = Serpente monstruosa\Reino Celestial... + Grande produção de saquê divino + ? = Fevereiro\Flauta do vento + Saquê divino + ? = Anjo\Boneco + Chifre de demônio + Saquê demoníaco + Grande produção de saquê demoníaco\Flauta do vento + Saquê demoníaco + ? = Yōkai vibrante\Contas de oração + Saquê divino + Ferramentas de ferreiro = Sutra##\Boneco + Saquê demoníaco + Linha vermelha = Amor absoluto\Garra de urso + Argila + Ferramentas de ferreiro = Ebisu\Saquê divino + Chifre de demônio + Flauta do mar = Grande produção de saquê divino\Ferramentas de ferreiro + Saquê divino + Kimono bonito = Roupa\Ouro em barra + Saquê divino + Pedra da lua = Olho divino\Boneco + Grande produção de saquê demoníaco + ? = Yōkai lendário\Produção de saquê divino + Ferramentas de ferreiro + ? = Deus da tempestade\Reino Celestial## + ? + ? = Cão do submundo\Boneco + ? + ? = Serpente monstruosa\Reino Celestial + Saquê divino + Pedra Kashaka = Estátua divina\Grande produção de saquê divino + Saquê divino + :? = Reino Celestial\Grande produção de saquê demoníaco + Chifre de demônio + ? = Poderoso...\Saquê divino + Chifre de demônio + Trovão## = Deus do Trovão\Saquê divino + Chifre de demônio + Vento## = Deus do Vento
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu estava me perguntando por que parecia tão familiar, todas essas coisas eu já tenho na minha tribo
Seu pequeno japonês
Crônicas da Procissão Noturna dos Cem Demônios
Parece que o segundo andar odeia os japoneses tanto quanto eu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta