Música adaptada~~

O pôster original: Eu não sou uma boa pessoa Visualizações: 119 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-31 15:42:42
Para poder postar spam, para competir com você, eu acordo cedo e fico até tarde para criar a conta 7723, as pessoas do fórum são tão ativas, elas postam conteúdo, você também posta, não importa se não há eletricidade em casa, ou se há poucas pessoas, mesmo os jogos ruins terão gente jogando, postando spam, postando spam, alguns caras, até acabar o tráfego, celular sem saldo, postei spam, postei spam, eu enchi, enchi, obrigado por este nível que me permitiu subir, eu postei spam, postei spam, postei spam, eu enchi, enchi, enchi, levamos nossos bens e fomos subir de nível, eu enchi, enchi, enchi, eu postei spam, postei spam, postei spam, hoje à noite vamos abrir nossas framboesas, esfregar, eu postei spam, postei spam, postei spam, eu enchi, enchi, enchi. Levamos nossos bens e fomos subir de nível?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desculpe aí, quando terminar eu aviso~~
O que a primeira pessoa quer expressar?
Você adaptou qual música?
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Frito OP. Os ingredientes necessários: um OP fresco, duas toneladas de óleo de calha, 50 pilhas de fezes e 10 tijolos. Primeiro, cortamos o pescoço do OP para deixar o sangue sair, porque o sangue do autor original é tóxico. Depois descascamos a pele do autor original, porque há imensa sujeira. Depois corte a barriga do autor original, remova os órgãos internos e marine com sal por dez minutos. Depois, enfia as fezes na boca e barriga do OP. Para realçar o sabor, pressionamos os tijolos sobre o estômago do OP. Depois despejamos óleo de calha na frigideira e fritamos todo o OP por dentro. Depois de vinte minutos, o OP frito está pronto para servir!
Tosse tosse, isso não tem nada a ver comigo…
Qual música foi adaptada--
Bonito, bonito?????
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta