GTA A-Level adivinhe.

O pôster original: assassino gay Visualizações: 981 Respostas: 24 Publicado em: 2012-08-31 20:10:06
Não use o Baidu! 1. Por favor, explique brevemente a relação entre GTA 3, Vice City e San Andreas. 2. Diga o nome em inglês e o nome em chinês do protagonista de San Andreas. 3. Por favor, qual obra tem 'nuttertools' como item secreto e que tipo de item é? 4. Em San Andreas, em que nível de crime o FBI aparece? 5. Em San Andreas, como se controla o caça Hydra? 6. Em San Andreas, qual é a ordem de desbloqueio das três cidades? 7. Em San Andreas, qual é o nome do chefe da gangue chinesa? 8. Em San Andreas, o que aconteceu com Smoke e Ryder? 9. Em San Andreas, como se chama a gangue chinesa? 10. Qual é a cor da gangue do protagonista, quem é o líder? Qual a relação do namorado da irmã com o protagonista? Primeiras 10 perguntas, escrevi com cuidado, não respondam de forma aleatória ou errada, não é fácil escrever isso. Obrigado. A terceira pergunta já foi impecavelmente respondida pelo @逆天残刃 (ID: 28627) KO. A oitava pergunta já foi... (ID: 27872) KO. A segunda pergunta já foi... (ID: 27872) KO. A quarta pergunta já foi... (ID: 27872) KO.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Joguei, mas em inglês, ignorei a história
No primeiro andar, definitivamente está apenas fazendo crimes, não cumprindo missões.
3 Cidade do Pecado, armas BT
LZ, como alguém que não consegue jogar GTA em chinês, estou extremamente frustrado...
Eu quero jogar o modo história, mas infelizmente San Andreas não permite pegar missões, e Vice City não tem tradução para o chinês.
2. O nome em inglês de Pata de Porco é cj. Qual é o nome em chinês mesmo?? Eu sei que o irmão dele se chama Sweet. O nome em inglês é sweet
8 Smoke e Claire traíram CJ e os outros
6º andar, o nome em chinês pode ser adivinhado apenas olhando meu apelido...
A cor do gangue do protagonista é verde. O chefe parece ser Sweet, irmão do CJ. O namorado da irmã do CJ tem uma relação de irmão com o CJ.
Eu sei que o nome em chinês do protagonista é Karl
De novo tentando enganar o dono do prédio
10, errado
Eu tenho Santo André em chinês
6 músicas Primeiro foi a cidade original (esqueci qual cidade era). Então CJ foi capturado. Exilado naquela pequena cidade. Depois foi para algo como Las Vegas
5555.14又 errado..
Nunca pesquise as respostas no Baidu
Pense bem sobre isso.
4 parece ser nível cinco
1 é produzido pelo mesmo fabricante
19, isso responde, eu pergunto sobre a relação de versões.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta