Três mil soldados de elite podem enfrentar cinquenta mil soldados comuns

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 72 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-31 23:18:16
Meus comentários postados (meus dedos ainda estão doloridos) 4.) {Golem de Pedra} \ [Foice da Morte]: Lança, ataque 152, efeito de veneno adicional, pode ser refinada 50 vezes, descrição: Lança rara, esta é a foice que a Morte usa para colher vidas. \ [Escudo do Herói]: Escudo, defesa 12, pode ser refinado 7 vezes, efeito de atordoamento adicional. Descrição: Escudo valioso, capaz de resistir eficazmente a impactos. \ [Armadura do Caos]: Armadura, defesa 30, pode ser refinada 15 vezes, sem efeito adicional. Descrição: Cota de malha rara, meio peitoral feito de ferro negro. \ [Armadura Rígida]: Armadura, defesa 32, pode ser refinada 15 vezes, efeito de roubo de vida adicional. Descrição: Diz-se que somente aqueles com o espírito de um herói podem usá-la. \ [Dente do Predador]: Espada de duas mãos, ataque 189, efeito de concentração adicional, pode ser refinada 55 vezes, descrição: Espada de duas mãos rara, esta grande espada curva parece uma serra. \ {Ovo de Jibu} \ [Armadura do Demônio]: Armadura, defesa 31, pode ser refinada 15 vezes, sem efeito adicional. Descrição: Armadura rara, armadura com aparência demoníaca. \ [Elmo do Cisne]: Capacete, defesa 16, sem refinamento, sem atributos adicionais. Descrição: O capacete parece a cabeça de um pássaro. \ {Cavaleiro Real do Templo} \ [Armadura Celestial]: Armadura, defesa 31, pode ser refinada 15 vezes, sem efeito adicional. Descrição: Cota de malha preciosa feita de ouro. \ [Botas Celestiais]: Sapatos, defesa 24, sem refinamento, sem atributos adicionais. Descrição: Sapatos preciosos feitos de ouro. \ {Urso} \ [Lâmina da Canção]: Espada de duas mãos, ataque 178, efeito de sono adicional, pode ser refinada 45 vezes 2012-8-31 14:16:02) >> Ver artigo relacionado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Perder oitocentos, mas ferir mil inimigos
Eu quero crédito de telefone!
Hehe, isso acontece quando você gosta muito de um jogo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta