Caramba! Surgiram tantas famílias em uma noite!
Eu acho que precisamos limitar as condições para a criação de famílias!!! Caso contrário, todas as pessoas 7723 vão sair criando famílias, e cada um publicar um anúncio de recrutamento já seria demais para o moderador aguentar! Eu estou falando sério!
Respostas (25)
De qualquer forma, já foi estabelecido... GAGA!
Pequenas famílias, se isso continuar assim, eu acho que as pessoas de Qingcheng vão agir!
Hum hum haha hum!
Assassinos e canibais se uniram a várias famílias grandes e pequenas para derrubar a cidade encantadora! Viva!
Eu quero construir uma família!
Não importa. Esses pequenos clãs nem precisam de atenção. Eles não têm uma estratégia de desenvolvimento detalhada, nem planos de atividade a longo prazo. Eles só podem enlouquecidamente postar mensagens para recrutar pessoas. Esse tipo de comportamento logo será reprimido pelos administradores. Esses pequenos clãs, sem estratégia e sem capital, acabarão desaparecendo da vista de todos.
Chefe, eu hoje à tarde atravessei ilegalmente para cá, recrutando talentos como membros da tribo, invadindo 7723. Hmph hahahahahahaha
O autor do post, como vice-líder do grande grupo, pode ficar tranquilo em relação a essa situação. Não é necessário ficar muito nervoso. Encare as mudanças sem se alterar. Apenas aguarde calmamente que as mudanças aconteçam.
O oitavo andar começou a publicar novamente a chamada teoria divina.
Como esses chefes de clã. Se eles não têm certa influência no fórum, mesmo que consigam recrutar algumas pessoas, com suas habilidades talvez não consigam convencer os membros do clã. Isso é apenas uma onda passageira.
9º andar. O que eu disse já não tem nada a ver com perfeição. Não vou difamar vocês.
Eu digo, o 7º andar não é um pouco... me dá vontade de encontrar alguém para brigar com ele.
O décimo andar está certo, todos venham para a Família Perfeita.
Autor do post, eu acho que em comparação com essas pequenas coisas insignificantes, você deveria concentrar sua energia na grande reforma da raça dos bandidos.
Falou muito bem!! Mestre, por favor, me dê orientações!!
De quem é a conta número quatorze? Falando tão categoricamente aqui.
No 16º andar, sua observação é muito detalhada. Mas quem eu sou não é da sua conta.
Venha para a família Android!
O autor do post pode primeiro pensar por conta própria. Afinal, você é o vice-chefe, precisa ter um certo plano de desenvolvimento. Se houver algo que não entenda, venha me perguntar.
Ok. Obrigado.
Carregar mais respostas