exclua esta postagem

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 126 Respostas: 13 Publicado em: 2012-08-31 23:56:10
exclua esta postagem
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só de pensar já basta...
O assassino expressou nossos sentimentos.
Mostrar foto!
Venha perfeito
|||||||||||||
Ficar famoso não é difícil. Vou te recomendar alguns métodos. 1. Escrever romances. 2. Se inscrever para ser moderador. 3. Fazer trabalhos informais. 4. Fazer a tradução para o chinês.
Ter suas próprias características para que os outros saibam é o suficiente. (O importante é poder encontrar um lugar de destaque no fórum que você possa ocupar.)
Na verdade, depois do incidente da Porta Nolán, sua fama aumentou bastante. Mas se é boa ou ruim... você entende. Eu não vou te desanimar...
Quer ficar famoso? Isso não é fácil? Poste dezenas de posts irrelevantes e você vai ficar famoso rapidamente.
Mestre delinquente@, você merece ter\ Huangpu é famoso por atravessar o rio Huangpu, você acha que consegue??
Eu também quero ficar famoso. Alguém pode me ensinar?
O autor do post só precisa pular no rio Yangtzé.
Venha se juntar ao meu site Qincheng... Garanto que em um dia você irá aumentar seu prestígio, em dois dias poderá criar uma guilda, em três dias trocar de clã, em quatro dias dominar o fórum, em cinco dias se tornar o administrador do site...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta