Todos estão calmos

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 107 Respostas: 9 Publicado em: 2012-09-01 00:17:27
O que aconteceu hoje? Como de repente surgiram tantas famílias? Será que com o início das aulas todos querem experimentar ser o patriarca? Eu acho que com as aulas prestes a começar, o número de pessoas online vai diminuir cada vez mais, não é hora de pequenos clãs se desenvolverem, por favor, reflitam bem. (Todos precisam se acalmar)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A Família Perfeita, como a família formal com o menor número de membros atualmente, deve encontrar maneiras de atrair essas pequenas famílias. É uma boa maneira de fortalecer a perfeição.
Calmo até ficar com dor nos testículos~~
O autor do post ainda não percebeu? Agora esta é a oportunidade de desenvolvimento. Você está muito lento...
Depois de ser liderado muitas vezes na escola, você mesmo também aprenderá a liderar.
Já lancei a política da pequena família La Long há muito tempo.
Tch. Oportunidade, localização e harmonia entre pessoas. Você conseguiu pegar alguns?
A escola começa amanhã? Desejo aos colegas avanços nos estudos!
Só posso te contar. O momento certo está chegando, haha. Se você quer ou não, é problema seu. Eu já não tenho mais relação com a perfeição, só não quero desapontar Lincheng. Você, como chefe interino da família, realmente não é grande coisa.
Sim, sim! Como aqueles pequenos clãs podem se comparar com o nosso Qincheng. Além disso, ter muitos clãs realmente não é uma coisa boa.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta