Capítulo Seis de 'Aniquilação' - Dentro da Cidade de Ruiga (Original de Xiao Suo) Explosivo!

O pôster original: Android@rindo até enlouquecer Visualizações: 103 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-01 00:42:31
Tibeas acordou sonolento. Então, ainda meio dormindo, foi ao banheiro, escovou os dentes como de costume e pegou uma toalha para limpar o rosto. Enquanto se limpava, Tibeas de repente entendeu algo. Ele virou a cabeça e viu a irmã olhando para ele com raiva. Latis estava lavando o rosto quando Tibeas entrou como se estivesse sonâmbulo, escovando os dentes como se estivesse sonâmbulo, depois puxando a própria toalha para limpar o rosto. "Uh...... Irmã...... Bom dia! "Cedo, que nada! Já almocei!" "Hã?" "Tão tarde assim?" Tibeas ficou surpreso, "Então...... Onde é isso? "Cidade Ruijia!" "Cidade Ruijia?!" exclamou Tibeas. "O que houve? Quer que eu carregue duas pessoas de volta para a Cidade Jinghua? A Cidade Ruijia é perto, claro que vim aqui!" "Não, não, só estou animado — minha irmã finalmente não é mais burra! Se eu estivesse na Cidade Jinghua, lutaria até a morte com você! Aliás, onde está a Biluo?" "Ela saiu!" "Ela saiu?" "Sim, ela saiu logo depois do jantar, talvez tenha saído para relaxar." "Você...... Você não disse nada para ela, falou? " "O quê?" "Nie Ru!" "Nie...... Irmão Nie...... Eu disse que o tio Nino conheceu o irmão Nie e disse para ela não se preocupar. O que houve? "Você ......" Tibeas estava tão bravo que fumava, "Você é mesmo burro ou está fingindo? Isso não é obviamente mandar ela ir na nossa casa procurar alguém? Você não gosta da Nie Ru? Pelo menos engane sua rival por amor!" Só então Latis percebeu o quão importante era dizer algo casualmente em voz alta. Mas mesmo assim, ela teimava em admitir seu erro: "Tudo bem, nosso reino é tão grande que ela pode não conseguir encontrá-lo!" "Seria melhor se fosse assim. Se eles se encontrassem, estaríamos perdidos!" "E agora, o que devemos fazer?" "O que mais podemos fazer? Persigá-los!" No entanto, quando estavam prestes a sair da hospedagem para pagar a conta, os dois elfos sem escrúpulos de repente perceberam um problema muito sério. "Você...... Trouxe algum dinheiro? "Ah...... Por que eu deveria trazer dinheiro? Não foi sempre você? "Eu...... Perdi ......" "......" Tibeas ficou completamente sem palavras. "O que eu faço?“O que fazer? Então me venda para cá, irmã!” Tobias lançou um olhar de reprovação para sua irmã, “você é realmente uma idiota!”

“Tá, tá, eu não fiz por mal.” Latis resmungou, “por que se preocupar tanto com isso? Você…”

“Eu o quê?” Tobias, ao ver sua irmã olhando fixamente para ele, sentiu um arrepio repentino.

“Tobias, suas roupas são muito valiosas, não são…”

“Claro que sim, isto é símbolo de ser um sumo sacerdote, há poucas peças assim em todo o continente…” Tobias disse, sentindo de repente um pressentimento ruim.

……

Cidade de Reiga, a maior e mais próspera cidade do continente de Reiga. Diariamente, os itens que circulam daqui correspondem a 60% de três nações. Por isso, o lugar é movimentado, dia e noite.

Tobias vestia um longo vestido feminino azul, com os olhos cheios de lágrimas, olhando Latis de forma melancólica.

“Irmã, você não é humana!”

Latis segurou a risada: “Que nada! Eu também estou sem outra escolha!”

“Desculpa, puro pretexto! Você tem tantas roupas, por que não as usou como troca?”

“Minhas roupas não valem nada, as suas que valem!”

“Você claramente só queria me ver vestindo roupas femininas!”

Latis finalmente não conseguiu se conter e riu: “Hahaha, é verdade, era isso mesmo que eu queria!”

“Irmã, você não é humana!”

“Eu nunca fui humana, eu sou um elfo!”

No entanto, Tobias, vestido de mulher, com seu rosto delicado e grandes olhos lacrimejando, parecia extraordinariamente encantador.

Latis olhou para a rua lotada e comentou: “Cidade de Reiga é realmente a Cidade de Reiga! Passaram por turbulências há pouco, mas ainda assim tão próspera!”

“Isso é só aparência, irmã! Pelo que observei, as pessoas daqui não confiam totalmente na segurança do lugar.”

“Como assim?”

“Você não percebeu que a maioria das pessoas andando por aqui são homens? Acho que mulheres e crianças foram transferidas para outro lugar. Como aquele grupo humano que infelizmente foi morto por aquele homem-pássaro.”

“Por que fariam isso?”

“Troca de poder, o novo governo ainda não é estável, o antigo governo pode voltar a qualquer momento, e isso pode levar a uma guerra.”

“Ah!”“Aqui está bem, eu acho que Zi Feng e Shen Jun (o Mundo Doce, porque a entrada da Montanha do Paraíso fica lá, então ganhou esse nome pomposo)
ali deve ser ainda mais caótico. Porque se os demônios aproveitarem a oportunidade para atacar, esses dois lugares certamente serão os primeiros a sofrer.”

“Falando em demônios, por que a tia Lofgaer e as outras realmente acreditam que os demônios vão nos atacar primeiro?”

“Isso não é impossível! Você não disse antes? Melhor prevenir.”

“Oh. Parece que você é bom em estratégias! Eu realmente não entendo essas coisas. Mas já que você disse isso, então aqui não é seguro, especialmente com marginais e bandidos; provavelmente aproveitarão a confusão para se mostrar! Então nós...” Latis falava por conta própria, olhando por cima do ombro para Te Beias, mas imediatamente ficou paralisado.

Alguns homens corpulentos cercaram Te Beias.

O líder tinha uma barba cheia, e com uma mão suja e úmida tocou o rosto delicado de Te Beias: “Garotinha, você é bem bonita!”

Te Beias quase revirou os olhos. Que olhar era aquele... Ignorando uma verdadeira bela moça e olhando para ele!

Mas Te Beias não ousava deixar ninguém saber que estava vestido de mulher, senão seria pior do que a morte! “Vocês... o que querem fazer?” Te Beias fez uma cara de coitado, tentando ganhar mais simpatia.

“Cabeça de porco! Você não sabe que isso só vai fazer você parecer mais atraente?” Latis, que só queria capturar alguns marginais para dar uma lição, estava animado ao ver que eles vinham até ele. Suas mãos tremiam de excitação.

Os bandidos finalmente notaram Latis, e imediatamente seus olhos brilharam.

“Uau! Chefe, essa é ainda melhor! Que corpo ótimo!”

“Ótimo seu grande cabeça!” Assim que Latis terminou de falar, puxou a corda de um arco e disparou uma flecha flamejante, acertando bem no meio da testa do falador. A pessoa mal teve tempo de reagir e morreu instantaneamente.

“Matou alguém!” Quem estava ao redor viu a cena e começaram a correr em todas as direções, e a movimentada rua logo ficou vazia.

“Merda! Matem essa vadia!” Vendo seu parceiro morto, os bandidos que restaram ficaram extremamente enfurecidos e sacaram seus machados.

“Guerreiro? Pena que é fraco!” Latis riu desprezando e disparou mais algumas flechas.Poucos sabiam que a mulher à frente não era fácil de lidar, ao ver as flechas voarem, rapidamente se esquivaram.

"Caiu na armadilha!" Latis exclamou orgulhosamente. Alguns delinquentes olharam para baixo e viram que haviam pisado numa armadilha. O veneno mortal se espalhou instantaneamente pelo corpo.

Vendo alguns delinquentes caírem, Latis caminhou orgulhosamente até o irmão: "Então, Tíbias, rápido o suficiente, não é! Eh... o que você está fazendo?"

Tíbias estava agachado no chão com a cabeça baixa.

"Você está bem?"

Tíbias levantou a cabeça, com os olhos cheios de lágrimas: "Irmã, você não é humana!" Então, estendeu a perna direita, na qual estava cravada uma flecha.

"Eh... desculpe! Foi um acidente! Você... quer que eu carregue você nas costas? Desculpe mesmo!" E então, carregou Tíbias.

"Irmã, você é má, não vou falar com você nunca mais!"

"Não seja assim, eu já disse que não foi intencional..."

...

"Irmã..."

"Hmm? Não disse que não ia falar comigo?"

"Não, é que eu quero dizer... seu cabelo cheira tão bem..."

"Eh..."

"Seu corpo é incrível..."

"%*&£?…"

"Seu peito... ai!"

Latis, furiosa, jogou Tíbias no chão: "Vai se danar!"

...

Lago das Mil Lágrimas. Duas cachoeiras desciam inclinadas. Aqui era a divisão entre o curso superior e inferior. As duas cachoeiras corriam durante todo o ano, incessantemente. Assim como um casal apaixonado. Portanto, essas duas cachoeiras receberam o nome de "Cachoeira Bi-Yi".

"Cachoeira Bi-Yi... Bi-Yi..." Biluo olhava silenciosamente para a cachoeira, permanecendo ali por muito tempo. O pandinha Xiaoyue se sentou à beira da grama, olhando para sua dona sem entender.

De repente, duas lágrimas deslizaram por suas delicadas bochechas e caíram no Lago das Mil Lágrimas.

"Xiaoyue, fique aqui, me avise se algo acontecer!" disse Biluo, tirou a roupa e entrou no lago.

A água cristalina e viva do Lago das Mil Lágrimas se ondulava ao redor dela. A luz quente e suave do sol refletia na superfície da água e em seu corpo esbelto, deixando pequenos reflexos cintilantes.

Biluo levantou uma concha de água e derramou sobre sua pele branca. O tranquilo Lago das Mil Lágrimas, com as ondas geradas repetidamente pela garota, tornou-se animado.O olhar da garota também de repente se agitou, e em seguida, voltou a ficar vazio. Ela voltou a se lembrar de Nie Ru, lembrando-se daquele tempo que a deixou com o coração partido.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O primeiro andar eu já ocupei, wahaha
Não sei se alguém vai ver... Da próxima vez, vou fazer um post escondido para ver.
Força!
O autor não precisa disso, romances são feitos para serem lidos, esconder e tentar ganhar respostas sem sentido não tem propósito. Boas obras também começaram com poucas pessoas! Você só precisa prestar atenção no número de visualizações. (Além disso, por hábito, fãs geralmente reclamam quando há algo a reclamar: autor, quantos capítulos você realmente escondeu?)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta