Discutir algo com todos
Para evitar que o mundo seja destruído, para evitar que o movimento seja descoberto. Para evitar (ah ah ah proteção da harmonia), o fluxo será alterado para ML! Vamos todos chegar a um acordo assim! Da próxima vez que mencionarmos esta palavra, vamos usar ML
Respostas (13)
Eu não consigo conter meus pensamentos malignos...
...O autor do post ainda pode... caramba... um pouco...
Isento de tráfego e acompanhado?
Velocidade de tartaruga sem consumo de dados. Quem está usando isso, eu admiro a perseverança dele. Surf na internet exige velocidade; economizar alguns trocados nisso não vale a pena.
Pão assado de Lanzhou... sem dados livres você ainda está mandando ML
Por que alguém diz que algo é mal?
Fazer amor.....hã, eu não disse nada
ML=MAKE LOVE。。。
Basta…
Frito OP. Os ingredientes necessários: um OP fresco, duas toneladas de óleo de calha, 50 pilhas de fezes e 10 tijolos. Primeiro, cortamos o pescoço do OP para deixar o sangue sair, porque o sangue do autor original é tóxico. Depois descascamos a pele do autor original, porque há imensa sujeira. Depois corte a barriga do autor original, remova os órgãos internos e marine com sal por dez minutos. Depois, enfia as fezes na boca e barriga do OP. Para realçar o sabor, pressionamos os tijolos sobre o estômago do OP. Depois despejamos óleo de calha na frigideira e fritamos todo o OP por dentro. Depois de vinte minutos, o OP frito está pronto para servir!
As duas letras 'ml' foram usadas demais.
Eu também penso assim.
Sétimo e oitavo andar... Eu entendi
— Todas as respostas carregadas —