Discutir algo com todos

O pôster original: Android@rindo até enlouquecer Visualizações: 146 Respostas: 13 Publicado em: 2012-09-01 01:31:41
Para evitar que o mundo seja destruído, para evitar que o movimento seja descoberto. Para evitar (ah ah ah proteção da harmonia), o fluxo será alterado para ML! Vamos todos chegar a um acordo assim! Da próxima vez que mencionarmos esta palavra, vamos usar ML
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não consigo conter meus pensamentos malignos...
...O autor do post ainda pode... caramba... um pouco...
Isento de tráfego e acompanhado?
Velocidade de tartaruga sem consumo de dados. Quem está usando isso, eu admiro a perseverança dele. Surf na internet exige velocidade; economizar alguns trocados nisso não vale a pena.
Pão assado de Lanzhou... sem dados livres você ainda está mandando ML
Por que alguém diz que algo é mal?
Fazer amor.....hã, eu não disse nada
ML=MAKE LOVE。。。
Basta…
Frito OP. Os ingredientes necessários: um OP fresco, duas toneladas de óleo de calha, 50 pilhas de fezes e 10 tijolos. Primeiro, cortamos o pescoço do OP para deixar o sangue sair, porque o sangue do autor original é tóxico. Depois descascamos a pele do autor original, porque há imensa sujeira. Depois corte a barriga do autor original, remova os órgãos internos e marine com sal por dez minutos. Depois, enfia as fezes na boca e barriga do OP. Para realçar o sabor, pressionamos os tijolos sobre o estômago do OP. Depois despejamos óleo de calha na frigideira e fritamos todo o OP por dentro. Depois de vinte minutos, o OP frito está pronto para servir!
As duas letras 'ml' foram usadas demais.
Eu também penso assim.
Sétimo e oitavo andar... Eu entendi
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta