Post para dormir...
O vento na chuva miúda Caminha pelo cruzamento com guarda-chuva Alguém tropeça e pisa em mim Sem dizer desculpa, só passou O olhar indiferente, sem alegria nem tristeza, É o feitiço desta cidade Todo mundo tem medo de revelar a fragilidade interior Nos teus olhos confusos, vejo Cheios de muitas dúvidas Desde que passou por aquelas experiências, Você quase não sorriu Não precisa pensar repetidamente demais Cada dia deve ser vivido com mais liberdade Compreender, deixar ir, Segurar uma flor Se você puder sorrir um pouco mais, A vida também será um pouco mais bela Por que viver de maneira tão fria e solitária De noite, sempre ficar acordado por pequenas coisas Se puder sorrir um pouco mais, A felicidade também cercará um pouco mais Não espere o mundo esfriar para perceber que algo não vai bem
Respostas (8)
Dormir...
O autor do post plagiou a letra do irmão Xu Song! (O mundo está esfriando)
Talvez este seja o destino Eu ouvi um você assim Possuindo uma beleza silenciosa Como uma estrela distante Nessas noites solitárias A canção da noite ecoa no fundo do coração Quero muito te dizer pessoalmente Que você é o único no meu coração Apenas te amar Sua voz é a motivação da felicidade Apenas te amar Pensar em você faz meu coração brilhar apenas um pouco mais Apenas te amar Não importa o quão grandes tempestades enfrentemos, Estarei sempre firmemente ao seu lado Talvez este seja o destino Eu ouvi um você assim Possuindo uma beleza silenciosa Como uma estrela distante Nessas noites solitárias A canção da noite ecoa no fundo do coração Quero muito te dizer pessoalmente Que você é o único no meu coração Apenas te amar Sua voz é a motivação da felicidade Apenas te amar Pensar em você faz meu coração brilhar apenas um pouco mais Apenas te amar Não importa o quão grandes tempestades enfrentemos, Estarei sempre firmemente ao seu lado Uma bela chuva de fogos de artifício Eu sorri enquanto escrevia no diário Eu não vou esquecer Que você apareceu na minha vida Apenas te amar Sua voz é a motivação da felicidade Apenas te amar Pensar em você faz meu coração brilhar apenas um pouco mais Apenas te amar Não importa o quão grandes tempestades enfrentemos, Estarei sempre firmemente ao seu lado
Eu sou um rato Song...
Ahhh!
Frito OP. Os ingredientes necessários: um OP fresco, duas toneladas de óleo de calha, 50 pilhas de fezes e 10 tijolos. Primeiro, cortamos o pescoço do OP para deixar o sangue sair, porque o sangue do autor original é tóxico. Depois descascamos a pele do autor original, porque há imensa sujeira. Depois corte a barriga do autor original, remova os órgãos internos e marine com sal por dez minutos. Depois, enfia as fezes na boca e barriga do OP. Para realçar o sabor, pressionamos os tijolos sobre o estômago do OP. Depois despejamos óleo de calha na frigideira e fritamos todo o OP por dentro. Depois de vinte minutos, o OP frito está pronto para servir!
Anos restantes, não dá mais para deletar, né, haha.
O vento na chuva miúda Caminha pelo cruzamento com guarda-chuva Alguém tropeça e pisa em mim Sem dizer desculpa, só passou O olhar indiferente, sem alegria nem tristeza, É o feitiço desta cidade Todo mundo tem medo de revelar a fragilidade interior Nos teus olhos confusos, vejo Cheios de muitas dúvidas Desde que passou por aquelas experiências, Você quase não sorriu Não precisa pensar repetidamente demais Cada dia deve ser vivido com mais liberdade Compreender, deixar ir, Segurar uma flor Se você puder sorrir um pouco mais, A vida também será um pouco mais bela Por que viver de maneira tão fria e solitária De noite, sempre ficar acordado por pequenas coisas Se puder sorrir um pouco mais, A felicidade também cercará um pouco mais Não espere o mundo esfriar para perceber que algo não vai bem
— Todas as respostas carregadas —