Postar algo para animar um pouco, o que foi dito faz muito sentido

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 105 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-01 08:02:14
@LerChina: Passar uma ponte e ela desabar; levar um raio e o trem-bala bater; chover e a cidade inteira alagar; fazer uma reunião e o país inteiro entrar em alerta; adoecer e acumular dívidas; estudar e sobrecarregar toda a família; piscar e o preço da carne disparar; fazer uma visita e nunca mais voltar; tomar leite no horário errado; montar uma barraca e a fiscalização destruir; investir em ações e se arrepender para sempre; pegar um carro e contrair AIDS na perna; usar um cachecol e ter post deletado e boca fechada; ser um oficial e consumir de forma tola; tirar a roupa e o brilho das estrelas aparecer; se apoiar em um pai e ter riqueza e prosperidade
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deus, um ser grandioso e misterioso, eu vim segundo a vontade de Deus, para manter a paz e espalhar a vontade de Deus.
A amante volta para a casa da mãe... sem marido, mas retorna! Um grupo de eunucos se reúne, conversa sem sentido; Mulher se divorcia várias vezes, todos os ex-maridos a abandonam; Homem corre nu... de maneira despreocupada; Mulher corre nua... rumores sem fundamento; Criança corre nua... o futuro é promissor; Homem idoso corre nu... eternamente lembrado; Toda a China implementa o planejamento familiar... a tartaruga chinesa; Diferenças entre homem e mulher... insuficiente comparando com os superiores, mas acima dos inferiores.
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Eliminar 3 respostas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta