Quantas versões de fórum existem no 7723 afinal?
Minhas seções de administração: Área de compartilhamento de música.Seção de jogos JAVA e Symbian.Seção de jogos S60v3.Seção de jogos S60v2.Seção de lançamento de mangás populares continuidade.Seção de registro de novos membros.Seção de discussão e troca MRP.Seção de solicitação de logotipo e imagens personalizadas.Seção de troca da plataforma de programação PY.Reunião de moderadores, solicitação de criação e renúncia de seção.Seção de bate-papo e entretenimento.Seção de discussão e troca de quebra de jogos.Jogos sob demanda gratuitos, solicitação de ajuda.Seção de discussão e troca do QQ.Seção de namoro e amizade.Seção de entretenimento e troca de literatura emocional.Seção de troca de jogos JAVA para um jogador.Seção de troca de jogos online para celular.Parque da Alegria, alertas de administração.Seção de jogos para celulares Android.Seção de recomendação de jogos entre amigos.Seção de solicitação de medalhas.Seção de publicação de romances originais.
Respostas (4)
===Veja rapidamente novas postagens=== ===Seções recomendadas=== Encontros e amizades | Discussão de interação no QQ Área de entretenimento e literatura emocional | Perguntas e ajuda Parque de diversão | Avisos e assuntos administrativos Discussão de jogos móveis | Área de jogos Java offline Jogos sob demanda | Reporte de erros em jogos Área de discussão sobre quebra de jogos | Bate-papo, flood e entretenimento Pedido de moderação | Reclamações e sugestões Discussão entre moderadores Plataforma de programação PY Área de troca de MRP Pedido de imagens personalizadas/LOGO Tutoriais MRP Área de troca MRP Área de inscrições de novos membros Denúncia de jogos, registro e ajuda para membros Seção de lançamentos de quadrinhos populares Seção de jogos S60v2 Seção de jogos S60v3 Seção de jogos Java e Symbian Seção de compartilhamento de música Seção de jogos para Android Seção de recomendações de jogos de amigos Área de solicitação de medalhas Publicação de romances originais Seção de entretenimento 'Adivinhe' Área de comércio de jogos online à venda Área de compra de jogos online Denúncias e reclamações Seção de fãs de cinema e TV Regras de negociação
Eu sou metade de um administrador de site...
Ah, não fique me prestando tanta atenção, sou tímido como membro.
O idiota está fingindo ser fofo
— Todas as respostas carregadas —