[Recompartilhado] Piada com duplo sentido

O pôster original: Morte, luto Visualizações: 131 Respostas: 7 Publicado em: 2012-09-01 10:19:12
1. Um homem viu uma mulher bonita no bar e resolveu reunir coragem para puxar conversa. Mas o homem estava muito nervoso, então falou gaguejando. Ele disse: “Seh...senhorita, eu... eu... meu sobrenome é... é... Wu, posso... posso... conversar... com... você?” A moça, compreensiva, respondeu: “Disfunção sexual não importa, talvez ainda haja outras maneiras de curar!”

2. Uma colega de trabalho estava comendo sorvete. Um colega disse: “Posso tirar uma foto de você e postar na internet?” A colega respondeu: “Tudo bem! Mas lembre-se de colocar mosaico.” No dia seguinte, a colega gritou furiosa: “Quem mandou você colocar mosaico no sorvete?”

3. Quem é a última virgem da Terra? Picasso. Quem é o último virgem do mundo? Shakespeare.

4. Um velho de 80 anos levou a esposa recém-casada ao hospital, e o médico disse à senhora que ela estava grávida. O velho ficou tão feliz que começou a dançar. O médico disse: “Posso contar uma história? Um caçador, depois de gastar todas as balas, voltava para casa quando um tigre saltou de repente. O caçador instintivamente levantou a arma e puxou o gatilho; ouviu-se um estrondo e o tigre caiu."
O velho interrompeu: “Impossível, deve ter alguém do lado atirando.”
O médico: “Sim, na verdade, foi exatamente assim!”

5. Uma produtora de cinema estava recrutando figurantes. Um candidato passou pela entrevista. O diretor levantou uma placa com a palavra “Verdade” e perguntou: “Você entende o que é isso?” O candidato respondeu: “Entendo, verdade, quem não conhece?”
O diretor disse: “Você não passou, próximo.” O candidato, nervoso, perguntou: “Por quê?”
O diretor respondeu calmamente: “Porque você está interpretando a multidão.”

Ler e responder às postagens é uma virtude, se todos me apoiarem continuarei atualizando!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deus disse, sofá
...
Esta postagem pode ser respondida sentado, deitado, em pé, agachado, ou pode não ser respondida!
Picasso não é homem??
Masturbar-se..
Este ano não recebo presentes no feriado, se receber presentes, receberei apenas pintinhos.
Piada 3 resposta anunciada: B trancado, o que é B?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta