Eu te amo
Ji Dong riu baixinho e disse: “De qualquer forma, já somos reis divinos, por que não aproveitamos para trazer todos os nossos companheiros? Assim não ficaremos sozinhos.”\ Lie Yan assentiu com a cabeça e sorriu: “Ótimo! Eu concordo totalmente. Pena que Si Dong quer se tornar o Imperador Dragão, então, por enquanto, ele não pode vir. Mas os outros não devem ter problema nenhum, certo?”\ Ji Dong imediatamente começou a pensar em como trazer os companheiros à dimensão divina abertamente. O lugar era bom, mas estar apenas nós seria muito solitário.\ Nesse momento, Lie Yan de repente disse: “Ji Dong, está na hora.”\ “Eh… Lie Yan, você realmente quer?”\ Lie Yan respondeu seriamente: “Claro! Você precisa me compensar pela dor dos cinco anos esperando por você ao meu lado, mil vezes por dia, não é muito, certo? Um dia na dimensão divina é muito longo. Você não quer?”\ “Quero, claro que quero, então vamos começar agora. Lie Yan, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo…”
Respostas (14)
Sofá!
Sofá!
...e ainda roubou meu sofá
Bomba de risada 2º andar pequeno JJ
┊┊┊┊╭⌒☆╭⌒┊╭ ⌒╮┊┊┊╭☆╭⌒☆╭⌒┊┊ ┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊┊╭⌒☆ ╭⌒╮┊┊┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊ ┊BorbolejandoOo。°oOo。Oo。 °〇o〇sapo。。。O。o。〇〇 。°Oo。sapo°o〇。。°。O。 o〇。〇OBorbolejandoo。°o〇。o 。°。。o〇。〇o〇。°°o〇。 °°o°o°o〇。o。°。O。o〇 。〇。BorbolejandoOo。°oOo。O o。°〇o〇sapo。。。O。o。 〇〇Cucurucuu Ai, o primeiro andar não tem “pintinho”
Mesma do andar de baixo,
Cadeira de massagem no sétimo andar
Que coisa… parece que o autor está se exibindo.
Mesmo do 5º andar
Yin Yang Coroa (Grande Final), infelizmente não é escrito pelo autor do post, então não será destacado!
Este texto é do Deus do Vinho
Falha no download…
Diz-se que, um dia, Hua Mulan estava liderando a carga no campo de batalha, lutando corajosamente contra os inimigos, quando de repente chegou seu período menstrual, e ela desmaiou na frente da linha de combate. Quando ela acordou, estava deitada na tenda do exército. O médico militar, ao vê-la acordar, ficou surpreso e feliz: General, você finalmente acordou. Infelizmente, seu segundo órgão foi explodido. Mulan ficou sem palavras. Vendo isso, o médico rapidamente tentou consolá-la: Você não precisa se preocupar, já costurei o ferimento...
Eu já assisti Dionísio antes
— Todas as respostas carregadas —