Venha dar uma olhada..
Alguém estuda na Escola Genzhi (campus Gushan)? Um amigo meu estuda lá e me pediu para vir perguntar…
❮
❯
Respostas (3)
Sofá!
Diz-se que, um dia, Hua Mulan estava liderando a carga no campo de batalha, lutando corajosamente contra os inimigos, quando de repente chegou seu período menstrual, e ela desmaiou na frente da linha de combate. Quando ela acordou, estava deitada na tenda do exército. O médico militar, ao vê-la acordar, ficou surpreso e feliz: General, você finalmente acordou. Infelizmente, seu segundo órgão foi explodido. Mulan ficou sem palavras. Vendo isso, o médico rapidamente tentou consolá-la: Você não precisa se preocupar, já costurei o ferimento...
Você deve me achar exagerado, o exagero é só porque eu tenho muito medo! Palavras como madeira, palavras como pedra, chamam atenção? Na verdade tenho medo de ser esquecido, então amplifico e atuo! Muito ansioso, como ser elegante? Ainda há quem exalte o silêncio no mundo? Se não for explosivo, como haverá assunto, deixa-me me gabar como um grande entertainer!
— Todas as respostas carregadas —